← Conteúdo Adulto

Imagens eróticas ou XXX para Layout's!

Lida 2935 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sabem de sites com imagens eróticas ou XXX, que possam ser usadas livremente na construção de banner's, header's ou templates para sites.

De preferência free, ou seja, sem direitos de autores ou com a possibilidade de uso com o envio de um pequeno de e-mail a pedir o uso?

Imagens de pessoas bonitas mesmo sem nudez também eram bem vindas. ;)

Obrigado! 8)

PS: Já está na secção adulta, agora dentro da secção não sei se está no sítio mais correcto. :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom MarKo, aquilo que pedes, não é fácil de se arranjar...

http://www.adultchamber.com/free/index.shtml
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado fpware, eu sinceramente já calculava que não fosse fácil até porque seria algo atípico fotos XXX, em que as modelos são tão bem pagas e depois distribuir gratuitamente! :lol:

Mas pode ser que dê para os gastos!

Eu não gosto de ilegalidades, mas sendo assim difícil de arranjar as imagens os templates que por aí se vêm com fotos de mulheres estão lá à revelia dos autores certo?! Ou por exemplo, eu tenho um sponsor ele dá-me material como fotos e afins para os promover eu se usar essas fotos para fazer um template estou a fazer algo de ilegal?  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:roll: Ninguem me responde, :( como é que voces fazem para arranjar fotos para os layouts?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O problema é que não existem... O melhor é mesmo comprar sets...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

fpware, obrigado mais uma vez, vou ver então onde compro esses sets, porque layout sem imagens não dá.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes perguntar a um sponsor se não se importa que uses algumas imagens no layout.
Desde que promovas esse sponsor, não vejo inconveniente, é uma questão de perguntar
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado aos dois pela ajuda, vou tentar as duas maneiras.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caro,

Contacte-me directamente para bruno.costa@tempodeantena.com

Todo o nosso conteudo (gigas e gigas de imagens amadoras e pessoas reais) são licenciadas a nós.

Promova-nos e damos-lhe fotos licenciadas.

Isto aplica-se a qualquer webmaster: bruno.costa@tempodeantena.com