← Conversa Geral

Mudar ordem das página no wordpress

Lida 3066 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Precisando de um help quem souber e poder ajudar.

Uso Wordpress e por padrão as páginas estão em uma ordem que eu não quero Home - Sobre - Contato - Vídeos - Fotos e gostaria de mudar da seguinte forma Home - Vídeos - Fotos - Contato - Sobre. Fuia em cada uma das páginas e alterei no atributo "ordem" que estava zero e coloquei a numeração da ordem que eu queria salvei e limpei o cache do Wordpress e do meu navegador e a ordem não muda.

Alguma dica?
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Podes mudar no menu, não? No teu painel de administrador do WordPress, vais a "apresentação", depois clicas em "menus". Aí, se ainda não configuraste um menu, basta fazeres o mesmo e "guardar menu". Depois, apenas tens de arrastar as páginas para a posição que queres e clicar novamente em "guardar menu". Faz um refresh da cache e já deve estar ok, experimenta. Normalmente, não é necessário ires a cada página individualmente e colocar numeração.