← CMS - Gestores de Conteúdos

Saber mais sobre este produto

Lida 2542 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal, alguem me pode dizer mais sobre esta licença gratuita ?
http://sharetronix.com/

neste caso posso alterar o site todo e acrescentar funções que bem entender ?

nunca percebi bem o tipo de licenças de este tipo de scripts
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se aquilo estiver como há 1 ano, pagas para tirar os créditos. De resto, podes fazer as alterações que quiseres, mas não podes revender.
Na altura era uma plataforma muito pesada. A Jisko era mais leve mas menos trabalhada...acho que ainda tenho uma cópia disso para recuerdo...mas em todo o caso, experimenta.

Boa sorte!
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado pela resposta, foi a melhor plataforma que encontrei estilo twitter a nível de design, a pior coisa é que a versão que é Open-Source é muito limitada, mesmo a área administrativa...

o que me pergunto, se for eu a criar funções que tenha na versão paga será legal ?
ou seja a versão paga tem função de gostar eu crio a minha dentro deste script...

Alguém conhece mais scripts do género ? :/

Outra coisa o facto de ter várias linguagens e não as alterar conforme a localização do pc que acede é chunga se quiser criar um site internacional com isto :/
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois, eles sempre foram um bocado estranhos e pelos vistos não mudaram muito...
Queres uma cópia do jisko para experimentares? Eu não sei mexer naquilo, até porque não programo, mas nesse podes fazer o que quiseres.
Se sim, manda o email por mp.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu já estive a ver esse que falas-te e não gosto muito do visual :/
vou ver se aparecem mais soluções, estava interessado em criar algo a nível mundial, mas tenho poucas soluções e as gratuitas são muito limitadas...