← Social Media

[FACEBOOK] Nova apresentação das Estatísticas de Páginas

Lida 3077 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Quem já experimentou a nova apresentação das Estatísticas de Páginas do Facebook?
Eu já andei lá a "navegar" e experimentar aquilo, parece-me mais completo que a versão anterior.

2 das coisas que reparei que são novidades nas estatísticas:

- Quando os teus fãs estão online - Saber quando as pessoas que gostam da tua Página estão no Facebook pode ajudar-te a partilhar publicações quando estas vão ser vistas.

- Melhores tipos de publicações - O sucesso de diferentes tipos de publicações com base na média de alcance e interação.

Já mais alguém experimentou e quer deixar aqui a sua opinião?

Eu nos próximos dias vou analisar bem aquilo e já deixo a minha opinião mais completa.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda ninguém experimentou?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É mais completo, mas preferia o antigo, tinha mais a noção das pessoas a falar disto e do crescimento da página.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podem meter aí uns prints para ver?

Nem o novo layout do facebook tenho.. inscrevi-me já há mais de um mês e alguns amigos meus que nem se inscreveram sequer já têm o novo layout.. enfim..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tem lá calma sff!
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tem lá calma sff!

Enganei-me senhora, dupliquei os posts eu sei, mas a senhora é que parece estar nervosa :)
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Onde está isso ?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Onde está isso ?

Essas novas estatísticas de que eles falam só devem estar disponíveis para contas que já foram migradas para o novo newsfeed.