← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Webdesigner | Developer] Rafael Azevedo

Lida 29929 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa a pergunta, foi apenas por mera curiosidade ;)

Usa sempre alguma boa fonte de inspiração como o Deviantart ou http://creattica.com/ e vais ver que adquires experiência e qualidade no Design facilmente ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para inspiração não há nada melhor que isto:
http://dribbble.com/

Verdade seja dita, o que aparece no deviantART à excepção de meia dúzia de designers é só *****. :P

Creattica é uma boa sugestão.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Creattica é uma boa sugestão.
Tem é pouco conteúdo, penso eu.
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Para inspiração não há nada melhor que isto:
http://dribbble.com/

Verdade seja dita, o que aparece no deviantART à excepção de meia dúzia de designers é só *****. :P

Creattica é uma boa sugestão.

já conhecia os 2, mas tenho usado mais o dribble para me inspirar nos meus treinos.
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Faço cartões de visita gratuitamente às próximas 2 pessoas a enviar pm.
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

As vagas já foram preenchidas
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Abro 1 vaga para fazer um site de raíz mas sem php.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Abro 1 vaga para fazer um site de raíz mas sem php.

Enviei PM ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é de pessoas como tu que a internet esta cheia de  :spam:

Que m*rda de comentário foi esse? Ao menos podias justificar para tentarmos compreender. Não estou a ver o que este utilizador tem a ver com o SPAM da internet...
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Abro mais 1 vaga paro desenvolvimento de um site institucional gratuitamente compatível com todos os dispositivos móveis.
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Confesso que não percebo. Andas à procura de clientes e eu que já falei contigo à imenso tempo e que tinhamos combinado que me enviarias uma preview do trabalho não dizes nada e desapareces de tudo o que é sítio.

Enfim... não percebi mesmo.
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Primeiro não foi a imenso tempo, foi terça/quarta-feira. Segundo não ando desaparecido porque continuo a fazer a minha vida normalmente, e por último penso que não tínhamos combinado nada porque o valor que tinhas em mente e não correspondia ao meu.

Pronto...fim da história.
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Primeiro não foi a imenso tempo, foi terça/quarta-feira. Segundo não ando desaparecido porque continuo a fazer a minha vida normalmente, e por último penso que não tínhamos combinado nada porque o valor que tinhas em mente e não correspondia ao meu.

Pronto...fim da história.

Houve uma clara falha de comunicação então visto que eu fiquei à espera da preview. lol

Vamos falando.
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ofereço mais 1 vaga para desenvolver um site de raíz totalmente gratuito.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ofereço mais 1 vaga para desenvolver um site de raíz totalmente gratuito.
Contacta-me, Rafael, por favor.

Obrigado.

Dean