← UI & UX Design

Photoshop Cs3 - Brushes

Lida 4679 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ora bem esta nova versão é muita bonita e tal novas funcionalidades , mas onde andam os brushes ?

A maioria dos que tinha  da versão anterior não aceita na nova versão .


Alguém sabe onde ir buscar Brushes para a nova versão ??

Thanks
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu funciono com o cs3 e uso os mesmos brushes e dão!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estranho nao consigo abrir todos  :roll:
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

leite,  Eu sei mas enfim... ainda ha uns tempos criei um post com excelentes brushes que dão nesta versão mas consideraram warez... enfim cada um tem as suas razões. http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6099&highlight=brushes
Por isso não poderei voltar a fazer esse post já que consideram isso warez
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "skyli"
leite,  Eu sei mas enfim... ainda ha uns tempos criei um post com excelentes brushes que dão nesta versão mas consideraram warez... enfim cada um tem as suas razões. http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6099&highlight=brushes
Por isso não poderei voltar a fazer esse post já que consideram isso warez


Humm interessante, gostava de os ver...podes enviar-me mp então com um link para download? (MP pelo motivo de ter sido considerado warez e eu ter estado ausente do forum quando fizeste o post)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

De facto também estava interessado a ver esse pack - PM para mim s.f.f


RaPtOr
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

já agora manda pra mim também :P
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse pack foi considerado warez, por estar alojado no rapidshare. Penso eu, pois quem o considerou foi o fpware.

Como não fiz download não sei se é um pack pago ou não, mas caso seja, então sim, é warez.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

rapidshare = warez? POUPA me!! lolol eu alojo la files de documentos meus etc..  :roll:  :roll:  :roll:  :roll:
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O mais engraçados é que bloquearam o topico só porque a password tinha lá warez... se não é por tar no rapidshare então era pela password. Se a password fosse "brushes" já nao seria considerado warez.  =D>  #-o
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quem sabe, fico a espera a tua PM skyli.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "skyli"
O mais engraçados é que bloquearam o topico só porque a password tinha lá warez... se não é por tar no rapidshare então era pela password. Se a password fosse "brushes" já nao seria considerado warez.  =D>  #-o


Pergunta simples agora, era warez não era?

Era um pack ilegal, pois packs desses e de qualidade não existem de borla.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "skyli"
O mais engraçados é que bloquearam o topico só porque a password tinha lá warez... se não é por tar no rapidshare então era pela password. Se a password fosse "brushes" já nao seria considerado warez.  =D>  #-o


Pergunta simples agora, era warez não era?

Era um pack ilegal, pois packs desses e de qualidade não existem de borla.


sim sim sim... mas ouve aqui topicos que tiverem "N" de tempo sem serem removidos com conteudos identicos e so foram de vela no fim de ter reclamado imenso!

dois pesos e duas medidas...

e só por ter discutido ou questionado como é que ha SP tuga a alojar e/ou dar "apoio" ao nao recusar sites de conteudos ilicitos.. o meu topico nem pa lixeira foi sequer... ernfim..... tenham dó  :roll:  :roll:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tiovivi, não fales para mim directamente quando dizes essas coisas. Eu quando removo tópicos ou altero tópicos, deixo mensagem em meu nome.

Em relação ao pack, eu sabia que era warez e deixei um aviso para ter cuidado com o warez.

Se o administrador do fórum decidiu remover, é com ele, já que acima dele ninguém "manda".
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu dirigi me è equipa que gere o +t... se foi o admin ou mod ou nao..... quero lá saber !!  discutam isso internamente!