← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1373385 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Saem mais 3 pontos..
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Epá tenho uma dúvida, e não sei se ei de criar um novo tópico ou perguntar aqui, mas como acho que é uma coisa tão simples vou por aqui se alguém achar que tá no sítio errado avise :)

Então é o seguinte, para "programar" html, css, php, etc normalmente uso ou o notepad++ ou o sublime text 2, a minha dúvida é que tipo de gravação de ficheiro devo utilizar, ANSI ou UTF-8 ou  no notepad++ tem também (UTF-8 Without BOM não sei o que é :x)

Cumps
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Epá tenho uma dúvida, e não sei se ei de criar um novo tópico ou perguntar aqui, mas como acho que é uma coisa tão simples vou por aqui se alguém achar que tá no sítio errado avise :)

Então é o seguinte, para "programar" html, css, php, etc normalmente uso ou o notepad++ ou o sublime text 2, a minha dúvida é que tipo de gravação de ficheiro devo utilizar, ANSI ou UTF-8 ou  no notepad++ tem também (UTF-8 Without BOM não sei o que é :x)

Cumps

No Notepad++ uso UTF-8 without BOM, e aconselho-te também senão vais ter chatices no PHP. (com o BOM ele costuma criar um caracter invisível no início do ficheiro, e depois no php vais receber alguns erros de header already sent)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje adorei ver o jogo do Barcelona.  :-P
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hoje adorei ver o jogo do Barcelona.  :-P

Não vi, mas gostei do resultado lol
Passou-se algo demais?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Saem mais 3 pontos..

Que pelo que ouvi dizer (nao vi o jogo) o Sr. Arbitro la deu uma ajudinha xD
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

No Notepad++ uso UTF-8 without BOM, e aconselho-te também senão vais ter chatices no PHP. (com o BOM ele costuma criar um caracter invisível no início do ficheiro, e depois no php vais receber alguns erros de header already sent)

Obrigado,

Eu tenho usado ANSI e UTF-8 without BOM, mas agora andava a usar ANSI apenas, mas tenho de mudar porque senão os acentos não aparecem, mas pelo que tive a pesquisar o Sublime Text 2 grava normalmente without bom...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que pelo que ouvi dizer (nao vi o jogo) o Sr. Arbitro la deu uma ajudinha xD
E? O Arbitro e o Varela...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que deu ao Porto?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que deu ao Porto?

Foi o galo de Barcelos que fez das suas xD
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O que deu ao Porto?

Jogou sem defesa direito, médio defensivo, sem ponta de lança e principalmente sem treinador. O título já foi...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Jogou sem defesa direito, médio defensivo, sem ponta de lança e principalmente sem treinador. O título já foi...
pelo menos nao dizem mal do gajo do apito...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

arbitragem de ontem + arbitragem de hoje = verdade desportiva

não sei, mas parece-me que se o porto ganhasse hoje batia um recorde qualquer do benfica....


tirando isso falta ao porto um avançado + um treinador de futebol (este é de outra coisa qualquer menos de futebol) + ganso :)

cebola + james em campo, james rende o dobro pelo meio e cebola pela esquerda, ora o treinador acha por bem por james pela esquerda e cebola pelo meio...



pelo menos nao dizem mal do gajo do apito...

hoje não foi mau de todo

estava o jogo em 1-0 penso, há um penalti clarinho sobre defour, onde leva uma cotovela e não se passa nada..
ainda houve outro penalti qualquer do guarda-rede sobre o kleber e nem vê-lo..
penalti a favor do gil, lindo jogada nasce de um fora de jogo e a bola bate-lhe no braça quando ele tinha o braço junto ao corpo.. portanto deduzo que devia ter deixado o braço fora do campo..

 :wink:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

arbitragem de ontem + arbitragem de hoje = verdade desportiva

não sei, mas parece-me que se o porto ganhasse hoje batia um recorde qualquer do benfica....


tirando isso falta ao porto um avançado + um treinador de futebol (este é de outra coisa qualquer menos de futebol) + ganso :)

cebola + james em campo, james rende o dobro pelo meio e cebola pela esquerda, ora o treinador acha por bem por james pela esquerda e cebola pelo meio...



hoje não foi mau de todo

estava o jogo em 1-0 penso, há um penalti clarinho sobre defour, onde leva uma cotovela e não se passa nada..
ainda houve outro penalti qualquer do guarda-rede sobre o kleber e nem vê-lo..
penalti a favor do gil, lindo jogada nasce de um fora de jogo e a bola bate-lhe no braça quando ele tinha o braço junto ao corpo.. portanto deduzo que devia ter deixado o braço fora do campo..

 :wink:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1530636

Ficou pelo se.  :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom jogo Gil Vicente!