← Social Media

Que se passa com o alcance do facebook?

Lida 91105 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

aqui está fraco :(
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se eles continuam com esta política o pessoal começa à procura de alternativas, o Google+ está logo ali ao lado.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu já estou no Google desde o inicio, penso que sou o único português que apostou na rede social do futuro e teve sucesso, neste momento o google é responsável por 25% do meu tráfego diário, as publicações chegam a 90% dos fãs e ainda temos a opção de enviar as publicações via email.

Mas voltando ao Face, eu como usuário não vejo nada de interessante no meu Feed de notícias há vários dias, são sempre noticias passadas e imagens de memes e outros em excesso, sinceramente, é assim que o Facebook pretende resgatar o público jovem?

Sou o único aqui que deixou de ver noticias novas e coisas interessantes e passou a ter um feed com 5 noticias de há dias atrás e as noticias da semana passada logo em baixo?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu também estou no Google+ só que ainda é difícil fazer crescer um projecto via Google+ devido à sua fraca utilização nesta fase, mas que tem vindo a crescer e o Facebook parece querer dar uma ajudinha.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem eu tenho aqui uma página que tinha caído para os 3k "falam sobre isto" mas agora e de-repente saltou para os 12k   :-k eles devem a andar para lá a mexer ...
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É impossível isto ser para continuar, eles devem andar a tentar acertar no algoritmo, só pode, o meu newsfeed tem sempre as mesmas coisas, nunca tem novidade nenhuma, isto só pode tratar-se de um erro e eles vão ter de o resolver.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então confirma-se que não sou o unico com o feed lixado de noticias antigas  :-k
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Então confirma-se que não sou o unico com o feed lixado de noticias antigas  :-k
Claro que não és o único, certamente muita gente que desconhece os ambientes do facebook para além do uso normal, o comum utilizador, nem se apercebe disso, mas qualquer pessoa mais atenta repara que o feed está a desenterrar "noticias" antigas e a repetir constantemente. Não é só o feed das páginas, também dos amigos está diferente...
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

impressão minha ou já melhorou ligeiramente?
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

impressão minha ou já melhorou ligeiramente?

É mesmo impressão tua, os feed estão com muitas horas de atraso mesmo, eles estão a ir buscar feed com 9 horas atrás.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O alcance até existe, agora publicar algo e ter logo 500-1000 online a ver o artigo no site, isso nunca mais voltou a acontecer desde as mudanças.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu pessoalmente ontem só conseguia colocar um máximo de 200-250 pessoas online, hoje passei as 500. Em posts com mesmo teor de conteúdo, mas pode ter sido a hora.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já estou a abrir caminho no google+ que tem muito mais alcance, notifica os seguidores por email, se muitas grandes páginas apostarem no G+ o facebook vai de carrinho em poucos anos.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como é que levo a malta para o google ´+? alguma ideia?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu pessoalmente ontem só conseguia colocar um máximo de 200-250 pessoas online, hoje passei as 500. Em posts com mesmo teor de conteúdo, mas pode ter sido a hora.

whos.amung.us não mostra os dados em tempo real, o Google Analytics sim.