← Desenvolvimento Web

Procuro um programador para me fazer um site

Lida 4267 vezes

Offline

elmascaradopt 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2

Boas pessoal, pretendo criar uma marca e pretendo criar um site com carrinho de compras etc etc , com dominio, host por ai fora, gostaria de saber se alguem está interessado ( alguem que ja o tenha feito e esteja dentro do assunto )

Eu tenho varias paginas no facebook com mais de 5.000 seguidores na qual poderei negociar na troca deste trabalho, enviem me mensagem com  vosso e-mail caso estejam interessados !
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

PM enviada.
Offline

elmascaradopt 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2

nao sei porque mas nao da para eu responder via mensagem aqui no +trafego, enviem me uma mensagem privada com o vosso mail para eu vos contactar.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

nao sei porque mas nao da para eu responder via mensagem aqui no +trafego, enviem me uma mensagem privada com o vosso mail para eu vos contactar.
Tens que ter no mínimo 10 posts no fórum para poder enviar mensagens privadas ;)
Offline

johnnyborga 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bom dia se ainda precisar, eu estou disponível para avaliar o trabalho em questão. Tenho uma larga experiência em wordpress e posso mostrar o meu portfolio