← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 247392 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

As troikas, poderes ecnómicos e compadrios estão em todo o lado, hoje para ganharmos à Espanha não vamos ter de ser grandes, vamos ter de ser ENORMES!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tudo pronto para ver Portugal? :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tudo pronto para ver Portugal? :P
desde que o platini não tenha feito nenhuma preparação especial..
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

desde que o platini não tenha feito nenhuma preparação especial..
Não sei como esse "senhor" está nesse cargo, mas pronto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei como esse "senhor" está nesse cargo, mas pronto.
Somos dois porque ninguém anuncia a final antes dela acontecer...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu no dia em que o vi quase a cair só me apeteceu ir lá e ajudar a dar um empurranzinho! :lol: :D

Portugal começou bem, mas tenho medo que ao começar bem, acabe mal... Normalmente é o contrario, começa mal e acaba bem...
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu no dia em que o vi quase a cair só me apeteceu ir lá e ajudar a dar um empurranzinho! :lol: :D

Portugal começou bem, mas tenho medo que ao começar bem, acabe mal... Normalmente é o contrario, começa mal e acaba bem...

Tenho o mesmo receio. Ao menos que Ronaldo consiga um vermelho para nuestros hermanos, pois assim tinha só um a marcá-lo.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Prolongamento, bora lá!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Prolongamento, bora lá!

Temos que ganhar, mas já estou muito orgulhoso de Portugal por chegar onde chegou. Depois daqueles jogos de preparação ninguem dizia que ele chegava ás meias finais e ultrapassava aquele grupo da morte.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Espanha encostada as cordas conseguimos ir aos penaltis.. agora é lotaria!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acabou o sonho :(
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este guarda-redes promete! Infelizmente não ganhamos... Mas sem duvida que merecíamos!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim senhor Portugal, jogamos bem, somos pequenos mas bons mas vai ter que ficar para a proxima!

 #-o #-o #-o #-o #-o

 [-X [-X [-X [-X [-X [-X

 :-k :-k :-k :-k :-k :-k
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que Portugal mereceu ganhar, mas já se sabe como são os pénaltis e o bruno alves  ia marcar o pénalti mesmo no angulo mas infelizmente mandou á barra
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Penso que Portugal mereceu ganhar, mas já se sabe como são os pénaltis e o bruno alves  ia marcar o pénalti mesmo no angulo mas infelizmente mandou á barra

Ele nem da primeira nem da segunda vez ia com vontade de lá ir marcar o penalti... e deu para ver no que deu. Não estou a criticar ninguém, apenas a dar opinião.