← AdSense

keywords da publicidade

Lida 3163 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, estava aqui eu a estudar a minha publicidade e deparei-me com uma duvida..

Quando inserimos lá as palavra chave para a publicidade existe influencia em termos do que vou exemplificar.


Pode-se inserir 5 palavras certo ? vou dar dois exemplos

Exemplo 1
Cão
amarelo
rosa
grande
pequeno

Exemplo 2
Cão amarelo
Cão Rosa
Cão grande
Cão pequeno



Será que existe diferenças ?  em termos de ganhos por exemplo ? (dei o exemplo do cão... podia ser qualquer outra coisa)


Aposto que muitos de vocês já se depararam com esta duvida não ?

Opiniões  :lol:
Offline

sandrabaroni 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá João!
Desculpe, mas não entendi o que quis dizer...
Como assim inserir palavras chave?
No seu texto no caso? Pois ele joga a publicidade pelo contexto, acho que tanto faz a ordem, pois é preciso usar keywords tanto de uma só palavra, quanto de mais palavras e também sinônimos...
Se não for isso, responda novamente.
Um abraço!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a falar quando inserimos as palavras chave aqui.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá João, isso não é para inserires keywords. Isso são os canais que te permitem distinguir os blocos. Por exemplo, saber qual teve mais cliques, etc. ;)

As keywords é o google que vai buscar automaticamente ao teu conteúdo ;)

Abraço
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá João, isso não é para inserires keywords. Isso são os canais que te permitem distinguir os blocos. Por exemplo, saber qual teve mais cliques, etc. ;)

As keywords é o google que vai buscar automaticamente ao teu conteúdo ;)

Abraço

ah! pensei que isto tivesse alguma influencia ( lol) -.-"
Offline

sandrabaroni 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Nossa!
Não recebo notificações por e-mail...
Os critérios são para você diferenciar cada anúncio que colocar, é bem importante para saber, primeiro de qual blog são os anúncios, depois de qual lugar que colocou, desde que use esses critérios, claro.
Mas é bem legal!
Um abraço!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que fail :p

Estou a brincar, não leves a mal. Isso é importante no adwords, no ínicio até pensei que estivesses a falar disso.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já me levantei...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já me levantei...

??

Nasceste a saber tudo não ?  Pensei que isto fosse uma comunidade onde os utilizadores possam tirar as suas duvidas (tal como a que me fez levar a criar este tópico)

O lema do fórum é qual mesmo ? "criamos webmasters?"

É por estas e por outras que já ouvi algumas vezes no fórum que  "O exemplo vem de cima"  8-)

Cumprimentos  :obrigado:
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


É por estas e por outras que já ouvi algumas vezes no fórum que  "O exemplo vem de cima"  8-)

nem mais  ;)