← Domínios

Vários domínios .com.pt .com e .net

Lida 2096 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Planeta Blogger .com | 2010-02-20

Planeta Webmaster .net | 2010-02-22

Receitas do Chefe .com | 2010-04-28 (posso vender também os artigos do blog) Vendido

Blog do Ano .net | 2009-08-27

Site do Ano .net | 2009-12-21

Music Addicted .net | 2010-03-26

Tenho também um domínio .com.pt para um target regional ( mais informação por PM)

Por favor façam as vossas ofertas por Mensagem Privada ou para o mail blueeagle.mail [at] gmail.com

Aceito pagamentos por Paypal e TB.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tens nenhum preço base?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ter até tenho, prefiro não divulgar e analisar as propostas que me fizerem. Até porque se não os vender vou continuar a renová-los até por ventura ter tempo de os desenvolver.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelos vistos a crise chegou mesmo ninguém faz propostas! :lol:

Não tenham medo de oferecer o que estiverem dispostos até pode ser que tenham sorte! x)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São bem bons esses domínios, é pena estar sem tempo e sem muito dinheiro agora para investir em novos projectos...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Adicionado dominio .com.pt com mais informações apenas por PM.