← Conversa Geral

Já só faltava isto no +trafego

Lida 17364 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Já não bastava o facebook estar infestado desta malta agora até o mais tráfego está . Os moderadores apagarem o tópico não ?

Oferta de Empréstimo Fácil é Rápido até 900.000 euros . Mas o que é isto ?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=1720

Srs moderadores apaguem esse topico
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Maistráfego parece abandonado pelos administradores.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Concordo que a administração devia andar mais em cima do acontecimento. O Mais Tráfego é um projecto muito antigo, que já teve melhores dias, mas que ainda tem muito potencial. Só precisa que a administração não o deixe morrer. É possível fazê-lo, e duvido que seja difícil. Requer tempo e dedicação, "apenas". Tendo em conta que isto tem centenas, ou mesmo milhares de visitantes diários, podemos considerará-lo um site de tamanho considerável, pelo que, merece atenção.

A administração lá deve ter as suas razões para não promover nem defender o site como se calhar deveria, mas espero que isso mude antes que seja tarde de mais.

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Acho que vou pedir 900 000 euros emprestados o que dizem?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já não bastava o facebook estar infestado desta malta agora até o mais tráfego está . Os moderadores apagarem o tópico não ?

Oferta de Empréstimo Fácil é Rápido até 900.000 euros . Mas o que é isto ?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=1720

Srs moderadores apaguem esse topico
Eu já deito essa porcaria dos empréstimos pelos poros todos do corpo. Nunca mais pegam esses bichos e acabam com isso, mas aparecerem aqui já é obra mesmo.

Maistráfego parece abandonado pelos administradores.
Infelizmente há momentos que parece, não só pelos admins mas também pelos moderadores.

Concordo que a administração devia andar mais em cima do acontecimento. O Mais Tráfego é um projecto muito antigo, que já teve melhores dias, mas que ainda tem muito potencial. Só precisa que a administração não o deixe morrer. É possível fazê-lo, e duvido que seja difícil. Requer tempo e dedicação, "apenas". Tendo em conta que isto tem centenas, ou mesmo milhares de visitantes diários, podemos considerará-lo um site de tamanho considerável, pelo que, merece atenção.

A administração lá deve ter as suas razões para não promover nem defender o site como se calhar deveria, mas espero que isso mude antes que seja tarde de mais.

Tenho acompanhado o declive da comunidade e realmente lamento que esteja a acontecer. Ao contrário de comunidades similares internacionais, o +t tem vindo a decrescer de à uns 2 anos para cá.
Tenho muita pena que esteja a acontecer isto, mas infelizmente nada a fazer.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acho que vou pedir 900 000 euros emprestados o que dizem?
Eles nem 900 tem quanto mais 900mil... vivem à custa das ditas "comissões" que cobram pela papelada do empréstimo e ainda não sei como há otários que transferem dinheiro para pedir um crédito... quer dizer um gajo precisa de dinheiro e ainda tem que pagar. Ainda por cima para uma conta no estrangeiro. É inacreditável como tem tanta gente caido nisso.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Limpo, obrigado pela chamada de atenção.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Cuidado com os agiotas....eles andam aí....
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Conheci esse tipo de serviço (agiotagem) de perto no Brasil, não sei até que ponto é levado em Portugal mas por lá era uma coisa bem extrema e mesmo assim as pessoas não o evitavam. Impressionante..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Só um marciano acredita nesses empréstimos...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Só um marciano acredita nesses empréstimos...
É o desespero de quem precisa de dinheiro e não tem forma de conseguir, depois com a lábia deles convencem as pessoas. Mas a verdade é que custa a acreditar que conseguem fazer tantas vitimas.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É o desespero de quem precisa de dinheiro e não tem forma de conseguir, depois com a lábia deles convencem as pessoas.

É de uma maldade inacreditável fazerem isso a pessoas desesperadas por dinheiro, mas infelizmente tens razão, o desespero leva muitas pessoas a perderem o raciocínio crítico e objetivo. Espero que esses tipos sejam banidos do fórum, e se for possível que sejam banidos da existência!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É de uma maldade inacreditável fazerem isso a pessoas desesperadas por dinheiro, mas infelizmente tens razão, o desespero leva muitas pessoas a perderem o raciocínio crítico e objetivo. Espero que esses tipos sejam banidos do fórum, e se for possível que sejam banidos da existência!
O pior não é no fórum é no facebook, estou farto de apagar comentários nas minhas páginas a oferecer empréstimos, é a praga actual do facebook sem dúvida! E sou conhecedor de algumas dezenas de pessoas que cairam na rede lançada por eles e perderam dinheiro que lhes fazia muita falta. É triste mas é assim mesmo.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Felizmente tenho me safado desses esquemas. Mas que andam em todo o lado a ver se apanham a proxima vitima e bem verdade e infelizmente tem pessoas que caem nisso
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho acompanhado o declive da comunidade e realmente lamento que esteja a acontecer. Ao contrário de comunidades similares internacionais, o +t tem vindo a decrescer de à uns 2 anos para cá.

Numa nota completamente à parte, e offtopic, estou registado em vários fóruns internacionais do tema... um deles, o do Glenn o HQ de SEO, pagas 600$ pelo curso + presença no fórum, está às moscas... O único que tem crescido é o stm que também é pago, 99$ mensais. O resto está tudo parado e sem conteúdo interessante... ou então admito que possa estar nos fóruns errados.