← Negócios Online

Novo metódo de compras/vendas e pagamentos online!

Lida 1798 vezes

Offline

NunoL 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Carissimos,

Procuro parceiros/investidores para desenvolvimento de uma ideia, tem a ver com um novo metodo de compras/vendas online e pagamentos.


Pretendo criar parcerias com pessoas sérias e com vontade de trabalhar, o objectivo final é a criação da empresa e o licenciamento a nível mundial dos serviços.

Preciso de programadores. webdevelopers e designers. É muito importante ter alguém ligado à area de pagamentos online e segurança.

Os interessados devem enviar PM.


Cumps
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou na área e com recursos. Alguma coisa apresenta mais alguns detalhes visto que tenho ideia de que para responderes a PM precisas de 10 mensagens
Offline

NunoL 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Antes de mais obrigado pelo interesse. em relação às PM tem razão e ainda não poderei utilizar.
Quanto a mais detalhes prefiro expor num contato com o parceiro. peço que me envie os seus contatos para falarmos um pouco.
Cumps