← Monetização

Surveynoticias - Ganhar $30 ao dia a ler noticias

Lida 28919 vezes

Offline

marcofsousa 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ola,

deixo aqui o meu link de afiliado do surveynoticias: http://goo.gl/QNFuZq
Basicamente voces ganham por volta de $30 ao dia ao ler noticias. E não é daqueles esquemas onde vocês tem que pagar para entrar: registo é grátis e vocês começam logo a ganhar.

Ganham também comissao de afiliados...

Experimentem, não perdem nada, a não ser uns 10 - 20 minutos ao dia: http://goo.gl/QNFuZq

Inscrevi-me só há dois dias, mas por enquanto está tudo bem: $60 ganhos, nenhum investimento feito por mim, gastei maximo de 30min, e conto dentro de 10 dias ter o meu primeiro pagamento.


Bem, experimentem e digam o que acharam, se vos parece de confiança...
Agradecia que se inscrevessem pelo meu link de afiliado porque assim ganho comissao :)

Marco
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ummmm nunca me pareceu de confiança, mas lá decidi por isto à prova.
Estou à espera de um pagamento há cerca de uma semana, e ainda tenho sérias dúvidas acerca disto :/
Diz lá que a transacção está "em processamento", agora a ver se vai para além disso...
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

E ainda há um site que funciona da mesma forma, mas em Alemão: http://umfragenews.com/p18049
Offline

marcofsousa 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sim, espero que paguem...

Tive a ver uns reviews e comentários na net e me parece que pagam, esperemos que sim :)

Também não se perde muito tempo com isto, uns 10 minutos ao dia dá para visitar tds os links, ne?

Olha uns dos comentários que li:

Citar
olá a todos hoje a tarde recebi o meu pagamento e nem precisei esperar os 12 dias para merecer os 350, pois em 4 dias arrecadei 384.00 como assim? é simples desgracei a convidada gente, amigos e parentes ganhando 9 por pessoas mais 10% dos lucros estacionei nos 384.00 no dia 25/10
e hoje recebi a bagatela Hurru!!!!! estou muito feliz!!!
quero ganhar mais e mais....

Outro:

Citar
Eu ja ganhei 140 dolares em apenas 3 dias, e cada dia demorei apenas 10 minutos para ver as noticias.

Fantástica oportunidade!

Sem doações, sem gastos, sem metas, sem parcelas.
Sou dono do meu tempo e gasto apenas 5 minutos ao dia

O negócio é simples e fácil
Você lê a notícia e ganha dinheiro!
1. Abre página com qualquer notícia.
2. Lê a notícia. Se possível, visita a fonte da notícia.
3. Pressiona o botão "Confirmar" e recebe ganhos para sua conta.


Bem, veremos... penso que em 15 dias ja devo dizer se pagaram ou se foi tempo perdido.

Cumps
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Eu depois também aviso, e como supostamente recebo daqui a uma semana...Dedos cruzados!!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Esse esquema é tão antigo e ridículo (desculpem-me a expressão) que nem sei como é que ainda há gente que acredita nisso, enfim...
Offline

daiquiri 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Esse esquema é tão antigo e ridículo (desculpem-me a expressão) que nem sei como é que ainda há gente que acredita nisso, enfim...

Como assim, podes explicar pf? Eu não estou a entender o esquema. No coingeneration por exemplo era de caras, este não estou a ver.. :obrigado:
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

"30 euros para ler noticias..." está aí a explicação ao ridículo da situação.

Tapatalko no meu smartphone!
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois...

era tão bom que ficou OFF

poupem-nos...

 :spam:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

É um clone do umfragenews.com
Tudo SCAM e acho incrível como ainda há gente que vai nessa fita...

Basta pensar um pouco para perceber que se pagam 2$ por ler um artigo se tiverem 10000 leitores são 20,000$ que tem que pagar sem nenhum retorno.

 :superlol:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

É um clone do umfragenews.com
Tudo SCAM e acho incrível como ainda há gente que vai nessa fita...

Basta pensar um pouco para perceber que se pagam 2$ por ler um artigo se tiverem 10000 leitores são 20,000$ que tem que pagar sem nenhum retorno.

 :superlol:

Bem me parecia já ter visto um site igual a esse já apresentado aqui no fórum  :superlol:
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É uma FRAUDE!

Escrevi um artigo sobre isso no http://www.superdicas.net/fraudes/surveynoticias-fraude.html onde é explicado porque é uma fraude e também como burlar o sistema para ganhar mais de 350 dólares num só dia, sem ter que referir ninguém.


Interessante como tem tanta gente que acredita neste esquema. Nenhum meio de comunicação seria capaz de pagar mais de 0.00001€ por cada visita, quanto mais sites de notícias que nem são conhecidos e têm uma página do facebook com menos de 2000 fãs
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Já li, realmente está muito bem visto! O que também não me surpreende, topa-se o esquema deles logo desde o início... Experimentar, experimentei, mas só mesmo para confirmar :P
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É uma FRAUDE!

Escrevi um artigo sobre isso no http://www.superdicas.net/fraudes/surveynoticias-fraude.html onde é explicado porque é uma fraude e também como burlar o sistema para ganhar mais de 350 dólares num só dia, sem ter que referir ninguém.


Interessante como tem tanta gente que acredita neste esquema. Nenhum meio de comunicação seria capaz de pagar mais de 0.00001€ por cada visita, quanto mais sites de notícias que nem são conhecidos e têm uma página do facebook com menos de 2000 fãs

Tens um erro no teu artigo, onde escreves;

Site criado a 30 de novembro de 2013 devia estar Outubro.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens um erro no teu artigo, onde escreves;

Site criado a 30 de novembro de 2013 devia estar Outubro.

Obrigado pelo aviso. Já foi corrigido :)