← Design Gráfico

ajuda criar site/blog e logomarca

Lida 1895 vezes

Offline

ceci 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

ola, encontrei este forum numa procura na net para criar o meu blog. é a primeira vez que ca venho.
gostaria de encontrar alguem que me ajude (claro que será um serviço pago :) ) a criar um site onde tambem redicionarei para o meu blog.
talvez nem toda a gente goste do "tipo" que quero...
estou a criar uma marca de roupa artesanal para mulheres e bebe onde o estilo vintage/romantico predomina. dai ja ter umas ideias dos background e do logotipo em si. mas como nao sei trabalhar em adobe ou photoshop e nem criar sites, deixo esse trabalho para um profissional... alguem me pode fazer esse serviço? podem enviar-me orçamentos? obrigado
tenho alguma urgencia.. estou ansiosa para iniciar o meu site/blog
Offline

ceci 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

oi houve pessoas que me responderam mas nao consigo enviar mensagens pessoais. podem enviar-me o mail?
jtk e zegomes
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aconselho-te vivamente o Dub.
Podes ver aqui: http://www.lowgo.org/
Os trabalhos dele além de excelente qualidade são a um preço bastante acessível.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se pretender uma loja online veja este tópico. Se tiver interesse envie-me mensagem privada que darei mais detalhes ou esclarecimentos de dúvidas



Offline

ceci 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

agradeço imenso a todos aqueles que me responderam. ja me decidi. agora so falta ver como fica :) obrigado!