← Arquivo - Mercado

[SERVIÇO] Lojas DropShipping " chave na mão " 50 euros

Lida 24211 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Loja " chave na mão " só 50 euros


Um serviço pouco usual mas que pode dar jeito a muitos que  queiram iniciar-se neste método de negócio online sem ter que preocupar-se com a loja e fornecedores.

Criação de loja em plataforma específica

Criação do logo e estrutura da loja
Tradução da loja para PT-PT


Colocação de 10 produtos  ( ou o cliente me dá as info e fotos dos produtos para colocar, ou em alternativa eu posso inserir 10 produtos de fornecedores drop shipping relacionados com gadgets devidamente traduzidos )

Suporte inicial neste negócio; orientação de como tudo funciona .

Faculto alguns nomes de bons fornecedores fora da UE


Crio termos e condições de acordo com o exigido





Após a entrega da loja pode logo começar a vender  :)

Só dou informações por PM, não respondo a nada aqui no tópico.

Posso também tratar da compra do domínio sendo os encargos por conta do cliente

Pré pagamento por transferência bancária




Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Tenho também recebido algumas propostas só para consultoria neste modelo de negócio sem criar a loja. Neste seguimento vou incluir o serviço de consultoria drop shipping pelo preço de 25 euros.

A consultoria inclui

* Ofereço os meus conhecimentos de fornecedores ou realizo pesquisas para produtos específicos que o cliente precise.

* Aconselhamento sobre métodos de encomenda/ envios, alfândega etc...

* Explicação sobre o modelo de negócio

* Opinião sobre a própria loja ( caso o  cliente tenha loja própria ). Faço um estudo do que pode ser melhorado se forma a vender mais.


Muitas vezes quem está neste modelo de negócio ou está a iniciar-se tem alguma dificuldade em encontrar fornecedores para a sua loja, diminuir as encomendas retidas na alfândega , escolher os melhores métodos de pagamento ou até mesmo colocar a loja credível ao ponto de conseguir vender.

Este serviço de consultoria drop shipping vai ajudar neste sentido.



Mais informações somente por mensagem privada

Obrigado

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Já alguns serviços efectuados e clientes satisfeitos.

Para quem já me solicitou serviços/ ou ajuda e queira deixar feedback esteja à vontade  :lol:



Enviaram-me uma pm a pedir se aceitava troca de sites pelo serviço. Tudo depende do site desde nicho/qualidade, é uma hipótese. Para tal peço que enviem a proposta por PM com o link do site e o máximo de informações/comprovativos, principalmente o de visitas.


Antes de me colocarem alguma pergunta por mensagem privada , peço que leiam atentamente o tópico. Em algumas perguntas que me colocam a resposta está no tópico ;)

Obrigado

Informações, dúvidas ou propostas somente por mensagem privada
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tem contacto por skype?
Sou serio.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Informações, dúvidas ou propostas somente por mensagem privada

A resposta já foi dado por pm, no entanto fica aqui mencionado que não utilizo , nem pretendo utilizar skype.

Obg

2 ) Tenho recebido várias solicitações para responder a questões, Uma ou outra ainda é como o outro, agora consultoria gratuita como é de compreender não posso fazer.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Up

Começa a ganhar dinheiro online com o método drop shipping por apenas 50 euros !

Informações ou dúvidas por PM

 
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Só será aceite novos serviços a partir de dia 20


Obrigado
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Novamente disponível a 100% mais cedo que o previsto.

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Serviço agora disponível a 65 euros.
Dúvidas ou pedidos por PM sff
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho-me esquecido de deixar um feedback, por isso cá vai:

11 lojas feitas e 11 feedbacks extremamente positivos.

O preço do serviço é simbólico para o que se recebe.

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho-me esquecido de deixar um feedback, por isso cá vai:

11 lojas feitas e 11 feedbacks extremamente positivos.

O preço do serviço é simbólico para o que se recebe.



Obrigado pelo feedback joaomesk ;)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Manda-me MP.
Se possivel um pequeno portefólio
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais as formas de pagamento (da loja) que são disponibilizados?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dúvidas ou pedidos por PM sff
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Certo, mas eu li o tópico inicial, e para mim isso é uma questão e não uma informação (apesar de carecer da interpretação de cada um) não andei a ver para baixo o que havias dito (e outros), por isso que perguntei mas já respondeste.
Obrigado