← Social Media

Página do facebook

Lida 2186 vezes

Offline

homemdasvacas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá pessoal

pedir uma informação.


Será que me podiam dizer onde posso encontrar o formulário do facebook para seguir a uma desactivação de uma página.

O que aconteceu, foi que eu criei uma página no facebook e depois passado algum tempo convidei uma pessoa para administra-la comigo... mas... entretanto essa pessoa roubou-me a página e não me quer devolver.

Gostava de saber como desactivar essa página pois fui eu que a criei.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Penso que não seja possível. Aliás, o Facebook é bem explícito que só deves dar admin a pessoas que conheces e confias plenamente...
Offline

homemdasvacas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

mas eu conhecia bem a pessoa e ela esteve comigo 2 anos na administração da página.

As pessoas mudam. :S :-k :-(
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boa noite

Sendo você o criador da página poderá reclamar os direitos de propriedade intelectual, caso não seja é que não poderá fazer nada e partir para outra, creio que a política do fb seja assim.

Tenho a ideia de já ter visto esse formulário algures, pode é não estar disponível ainda em português

cumprimentos
Offline

homemdasvacas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado pelas informações, se alguém me poder ajudar agradecia pois estou mesmo aflito com esta situação.


 :-? :-k
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Mas não dá para recuperar os direitos de publicação, o que o fb pode fazer é averiguar tal situação e se comprovar que é mesmo o criador, poderá dar-lhe a hipótese de a desactivar permanentemente, depois disso é totalmente irrecuperável.

Mas creio que seja ainda um processo demorado, em que terá de aguardar por um e-mail da parte deles.

cumprimentos

Offline

homemdasvacas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Mas bom, fico a aguardar a resposta de mais alguém que saiba mais a este respeito e talvez do formulário...
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste assunto não poderei ajudar porque não estou dentro do assunto, mas acho que o spacecowboy tem razão...


Mas que alguém complete a resposta...


Que se resolva a situação.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Talvez isto lhe possa ajudar: http://www.facebook.com/help/?page=18894

Cumprimentos
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste assunto não poderei ajudar porque não estou dentro do assunto, mas acho que o spacecowboy tem razão...


Mas que alguém complete a resposta...


Que se resolva a situação.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pode encontrar tudo aqui ( http://bit.ly/FBforms.) para resolver a situação em questão.

Melhores cumprimentos