← Facebook - Social Media

Gestão de páginas facebook

Lida 10446 vezes

Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Jpereira peço desculpa pelo offtopic, apenas preciso que me respondas ás mensagens privadas pois não sei se vês :S
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Também aderi ao serviço do jpereiraPT, dentro de alguns dias deixarei aqui o meu feedback. Neste nosso primeiro contacto posso dizer que gostei do profissionalismo.

Cumpts
José Pires
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Quero dizer-vos que estou a testar esta solução do jpereiraPT há já alguns dias e até agora o resultado tem sido muito bom. A questão aqui é que eu não me mexo bem no FB e com isso estou a deixar passar muita coisa ao lado. O Pereira, pelo contrário, está como peixe na água. A página em questão já quadruplicou o número de gostos e o site está a receber uma média de visitas do FB muito agradável.
Depois vou dizendo mais alguma coisa acerca do serviço.

JC
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda continuo á espera de uma resposta :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá

Quero dizer-vos que estou a testar esta solução do jpereiraPT há já alguns dias e até agora o resultado tem sido muito bom. A questão aqui é que eu não me mexo bem no FB e com isso estou a deixar passar muita coisa ao lado. O Pereira, pelo contrário, está como peixe na água. A página em questão já quadruplicou o número de gostos e o site está a receber uma média de visitas do FB muito agradável.
Depois vou dizendo mais alguma coisa acerca do serviço.

JC

Obrigado custódio :) Fico contente por tamanha confiança
Abraço
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A gestão das páginas que fazes é por coisas novas diariamente e renová-la? :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depois vê o que te disse no FB.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Depois vê o que te disse no FB.

Já tive a ler agora;)

Já te envio nova proposta :)
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Duas semanas depois quero dar o meu feedback positivo ao jpereiraPT.

A página subiu em cerca de 30% o numero de fãs e tem tido sempre uma boa participação da parte dos fãs.

Saliento principalmente o empenho do jpereiraPT, que andou sempre em cima do acontecimento durante todo o tempo.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

jpereiraPT , quando puderes responde às minhas pm's por favor :)

Peço desculpa não ter nada a ver com o tópico.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora, também continuo à espera.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Já agora, também continuo à espera.

Miguel Pm enviado :)

Desculpem mas estive ausente durante fim de semana :)