← Projectos

Aeroportos.pt. Novo fórum online

Lida 2760 vezes

Offline

Domain you 
Membro
Mensagens 35 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A história é simples. Tenho o domínio Aeroportos.pt, que procurei vender à ANA.
Nada.
Por isso, pus-me a pensar no que poderia fazer com ele.
Não me lembrei nada melhor: Fazer um site para reclamações sobre o serviços prestado nos Aeroportos de Portugal (Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada).

Gostam do portal / fórum http://www.aeroportos.pt/? Digam de vossa justiça.  :obrigado:

PS - E não hesitem em fazer a vossa reclamação no portal (nem que seja dos preços cobrados por um café no Aeroporto!).
 
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

São empresas muito grandes e é dificil chegar à fala com os responsáveis diretos por esses departamentos.
A ideia está boa, felizmente não posso utilizar o teu site :P

Mas tenta melhorar o design.
E se eu colocar apenas "aeroportos.pt" dá-me erro

Tenta vender a uma das companhias aeres portuguesas, ou a empresas ligadas aos aeroportos (portway, ground force, etc...)
Offline

Domain you 
Membro
Mensagens 35 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado. Sou um amador nestas artes do desenvolvimento / design. A produção é caseira.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É um bom domínio para apresentar informações sobre aeroportos, incluindo queixas, mas acho que é limitar a "coisa".

E tb acho que precisa mais trabalho para ficar em condições. Está um bocado fraquinho... E blogger? hmmmmmm....
O próprio sistema de queixas não funciona muito bem. A mim só abre o primeiro painel. Os outros ficam a fazer loading.
Se eu tivesse uma queixa para fazer sobre os aeroportos e encontrasse este site não sei se perderia tempo a fazê-lo...

Quanto ao negócio com a ANA, o domínio acaba por não ser valioso. Não existe uma concorrência de aeroportos que justifique aos mesmo lutar por domínios relacionados.

O próprio airports.com não está associado a nenhum aeroporto ou país e, curiosamente, o airport.com é da apple para promover alguns produtos com essa designação.

Dá-lhe com alma :)

Qual é o valor que desejavas obter pela venda do domínio?
Offline

Domain you 
Membro
Mensagens 35 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

eu estava a pensar 2000 e tal euros....Para funcionar, o fórum tinha de irritar um pouco quem de direito...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois... é um valor que só deve interessar a alguém / empresa que de alguma forma esteja relacionados com "aeroportos". O singular devia ser mais fácil de vender. Devem existir Hotel Aeroporto, Restaurante Aeroporto, etc. Agora no plural é mais complicado...

Desenvolve-o e ficas com um portal sobre os aeroportos portugueses. Como são poucos será mais fácil traçar um plano de conteúdos e funcionalidades.