← Negócios Online

Contas paypal

Lida 4784 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia.

O mesmo IP pode operar mais do que uma conta no PayPal?

Obrigado.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok. Obrigado :)

E descobri que agora as contas Personal também pagam fees (ao receber)... São iguais às da Premier ou inferiores?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim
Depende
Pelas regras cada utilizador apenas pode ter uma conta Personal e uma conta Premier OU Bussiness

Depende, uma conta personal só paga fees se receber fundos de cartão de credito.. e nesse caso é 5.4% enquanto se a conta for premier sao 3.4%..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nop, numa conta Personal enviei para lá e fiquei sem 2€ de fee de uns 50€...

EDIT: Enviei paypal > paypal
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, antes, no método de pagamento, ainda se colocava, em pessoal, Other, no qual não se pagavam quaisquer fees. De momento, já ouvi dizer que são pagas para qualquer tipo de transferência, mesmo. :?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas ficamos nós a ganhar, porque pelo que li para maiores pagamentos, menores as fees :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não sei como é que ainda usam isto [fala por mim que também uso]
Eles ficam com muito dinheiro

Edit: diguivirus, não ganhas nada, perdes é menos lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Shaddz, eles operam da mesma maneira que um banco. Se prestam um serviço gratuito, onde é que ganhavam dinheiro para manter toda a estrutura?

E aproveito para dizer que não tenho pago nenhumas fees quando recebo quantias numa conta pessoal.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Shaddz, eles operam da mesma maneira que um banco. Se prestam um serviço gratuito, onde é que ganhavam dinheiro para manter toda a estrutura?

E aproveito para dizer que não tenho pago nenhumas fees quando recebo quantias numa conta pessoal.

True.

So do I.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu entro com o mesmo ip em duas contas diferentes e ate agora nao tive problema.

Se enviares Personal - Other nao pagas qualquer fee.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu não pago fees, quando faço pagamentos, se a pessoa quer receber o dinheiro por paypal as pessoa que pague, caso não queira, faço por tb.