← Conteúdo Adulto

Recruta Especial para Academia de Estudos Tácticos dos EUA

Lida 1578 vezes

Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pessoal eu estou interessado em começar a atacar os EUA. Quero criar um site para adultos uma coisa boa que me possa render umas massas.
Tenho pesquisado muito e gostava de entrar para a Academia, e ajudar no que for preciso.

Eu quero fazer um pedido "especial" para entrar na Academia de Estudos Tácticos dos EUA.

Já mandei umas pm's mas não tive respostas por isso abri este tópico, espero que me aceitem. Sei que as inscrições já acabaram à muito mas infelizmente eu não conhecia este magnifico fórum nessa altura.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse projecto ja não existe...
Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "poir0t"
Esse projecto ja não existe...


Pois isso assim é pena mas mesmo assim eu gostava de entrar visto saber que existe algum material que só está disponível para o pessoal do grupo.
Eu gostava muito ter acesso a esse material para poder expandir os meus conhecimentos.  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

anjosdanoite, para se abrir para ti, teria de se abrir a todos, não achas?
Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "MarKo"
anjosdanoite, para se abrir para ti, teria de se abrir a todos, não achas?


Pois eu sei mas foi por isso que eu pedi acho que não era assim um problema tão grande. E ate podiam fazer outra recruta porque infelizmente eu não conhecia o forum quando foi a primeira e perdi uma grande oportunidade agora que conheci gostava de ter uma oportunidade de entrar mas já tou a ver que vou ficar a ver navios