← Facebook - Social Media

Vendo Páginas Facebook dos 40k a 100k fãs PT-PT

Lida 6136 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem comprar as paginas vai ter uma supresa dentro de semanas.

Depois de tantas intervenções com o mesmo teor, desafio o user (e não no mau sentido, mas de forma a evitar futuros avisos em locais que poucos vão ver) a criar um post, na área certa, sobre a temática em si.

Quais os cuidados a ter, onde encontrar a informação, quais as possíveis consequências, etc...


Depois disto, espero e agradeço que a discussão se dê por terminada, neste post, de forma a que a venda seja levada a bom porto, ou não !
Offline

Diaz 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pode citar onde é que eu neguei a alguém o acesso à minha conta (via acesso remoto) ou ter CDC/estatísticas durante alguns minutos para confirmar os dados todos?

O que me têm pedido são CDC durante 2 dias, não é durante 10 minutos, nem 30 minutos nem sequer 1 hora, pedem-me 2 dias. Não dizem sequer que é para confirmar esse tipo de situações ou analisar melhor estatísticas, pedem apenas para criar conteúdo na minha página.. Amigo, digo-te desde já que eu forneço de bom grado conteúdo nas minhas páginas, mas esse serviço paga-se e não tenho intenção de oferece-lo a troco de nada...

Se querem brincar aos administradores de páginas estou certo que não faltaram outros que cedam aos vossos pedidos. Eu confio na qualidade das minhas páginas e não tenho nada a esconder. De qualquer forma, termina aqui a minha participação neste tópico. Quem realmente quiser fazer negócio pode enviar-me uma PM.

Gostava também de pedir à administração, se por ventura ler este tópico, que tomasse mais atenção a estes casos. Já não é a primeira nem segunda vez que, e não querendo acusar ninguém, bons negócios se estragam com utilizadores tóxicos que não acrescentam valor nenhum à comunidade.

Concordo com o RuiGomes... S3v3n já cansas um bocadinho... em todos os posts ha uma indirecta tua. Não sei se tas a tentar ser o justiceiro ou policia no +t mas acho que estas a ir longe demais com a tua desconfiança em relacao ao pessoal.

RuiGomes vendes publicacoes? envia-me pm com email e dados da pagina.  :obrigado:
Offline

Tugra 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas. Por uma lado seven tem razao. o facebook anda a fechar paginas  que ganharam fans com esse tipo de apps.  Acho que ele alerta e muito bem para que ninguem seja enganado com paginas mortas com ja vi aqui muitas de frases e pensamentos. 300mil fans fazes um post e tens 1 click.  agora basta enviar um email para fb alertar essas pagina que ele vao logo ver como foram feitos esses fans. Por isso se ve agora paginas com 1milhao de fans apagadas.
Offline

PublicitarioPT 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou interessado na pagina
envia me pm para mais detalhes

vendasdiretasonline@gmail.com