← Monetização

Sponsor para campanha de emailling internacional

Lida 1441 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho 2 perguntas que são sobre o mesmo tema mas não estão relacionadas.

Quais são os melhores sponsors internacionais para fazer umas campanhas através de emails. Eu tenho uma lista de email opt-in com cerca de 80mil emails internacionais e queria saber a melhor maneira de os fazer render.

A outra questão também tem a ver com o envio de uma grande quantidade de emails, como posso tentar evitar que os emails enviados sejam considerados spam pelos filtros, esta é para enviar novidades sobre um site e tentar adquirir mais uns utilizadores, é uma coisa a nacional. Eu tenho uma lista com 30mil emails portugueses e quero mandar-lhes as novidades de um site mas primeiro não estou a ver como mandar emails a tanta gente. Certamente existem programas/scripts alguém me recomenda algum? Segundo os emails não deviam ser enviados de forma faseada para reduzir as possibilidade de serem considerados spam? Existe programas para fazer isso?

Afinal fiz mais que duas perguntas  #-o .
Mas foi porque estou carregado de dúvidas neste tema.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então não há ninguém que queira der uma dicas?