← Projectos

SpeedUpCars.com

Lida 3454 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este é o meu último projecto. SpeedUpCars.com é um site de jogos online unicamente relacionado com jogos de automóveis, corridas, tuning, drift, off-road, etc. O Site tem PR4 porque ganhei o domínio no concurso do blog fique-rico.com. O site foi feito em Wordpress com o tema WPelements, um tema destinado a blogs de videos, mas que se adaptou perfeitamente no conceito do site. A utilização do wordpress permitiu a utilização de alguns plugins interessantes e opteu por ter um design mais simples, para que a atenção do jogador se centre nos jogos.

O site conta já com 40 jogos, alguns dos quais muito aditivos e que proporcionarão excelentes momentos de divertimento online.

http://www.speedupcars.com/

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto Rui. Tenho a certeza que o domínio ficou em boa mãos. :cool:
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

os jogos tem excelente qualidade. boa sorte.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Aqui surge uma págian cheia de anuncios tipo parking.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hum...qual o teu serviço internet? tenho esse problema com a TVtel....tive que forçar o ip nos hosts...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Raugusto já conhecia o sítio e gosto muito, tom profissional e simples. Em relação àquilo de uma página de park notei isso no computador do meu primo, ele usa NetCabo daí deve derivar o problema.

Boa sorte com o projecto! :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Agora estou a usar net movel ( zapp) mas ja consegui ver o teu site através do proxy.org

hum...qual o teu serviço internet? tenho esse problema com a TVtel....tive que forçar o ip nos hosts...
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito bom, encontrei foi um problema chato que no FF3 aparece-me os scrolls quer horizontal quer vertical nos jogos.

Mas já encontrei uma nova fonte de vicio lol :D
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

aqui também aparece pagina de park sou cabovisao  :lol:,mas fui por ewsse site de proxy e por ai deu  :superlol:
Tá muito porreiro,já sei onde viciar xD
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

hum...qual o teu serviço internet? tenho esse problema com a TVtel....tive que forçar o ip nos hosts...

No outro dia depois de colocar o link no Avi2iso tb fui ver e estava essa pagina de parking depois de um Flush DNS ficou bom.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, acho que com FF3 acontece isso em alguns jogos. Obrigado pelos comentários...

O problema é que eu também tenho jogado e tenho dedicado menos tempo a outros websites.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol same here :p
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Rui, deves ter alguma problema de conflitos nos nameservers!
Abocado estive no site tudo 5* agora entro e lá está a bela da pagina.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Foi essa mesmo que vi no outro dia.

Rui, deves ter alguma problema de conflitos nos nameservers!
Abocado estive no site tudo 5* agora entro e lá está a bela da pagina.


Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

havia um problema na conta alojamento, ja deve estar resolvido