← Hosting

Server Dedicado

Lida 13682 vezes

Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Só para a gestão pedem-me 20€ mais iva por Mês.  

E fazendo as contas compensa recorrer a gestão externa, os preços de VPS nacionais são astronómicos comparado com as specs muito baixinhas que oferecem, pequena comparação:

PTservidor: Disco de 20Gb, Tráfego de 150GB, Ram dedicada: 348Mb, 1 IP, 20€/Mês+20 para o Cpannel= 40€/Mês + IVA

InMotion: Disco de 40Gb, Tráfego de 750GB, Ram dedicada: 512Mb, 2 IPs, Cpannel GRÁTIS= 22€/Mês se comprar logo 1 ano, e por mais 15€ por mês, as specs duplicam todas...

Se tens a certeza que te gerem uma VPS externa então os 20€ + IVA até é um bom preço :)

Cuidado também com as compras anuais, especialmente com empresas com quem nunca trabalhaste antes e com valores relativamente elevados. Mais vale comprar 1 mês para experimentar e renovar anualmente caso gostes do serviço ;)
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
PTservidor: Disco de 20Gb, Tráfego de 150GB, Ram dedicada: 348Mb, 1 IP, 20€/Mês+20 para o Cpannel= 40€/Mês + IVA

InMotion: Disco de 40Gb, Tráfego de 750GB, Ram dedicada: 512Mb, 2 IPs, Cpannel GRÁTIS= 22€/Mês se comprar logo 1 ano, e por mais 15€ por mês, as specs duplicam todas...

PTservidor: suporte fantástico
InMotion: suporte péssimo mesmo em servidor dedicado. Já fui cliente.

Cumprimentos,
Muhammad
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Depois de inúmeras trocas de emails com a PTservidor decidi escolher nacional, disseram-me que brevemente vão actualizar os packs que têm de VPS com especificações melhores ao mesmo preço.

Já tenho o vps a funcionar agora é só uns pormenores e depois quando estiver a 100% partilho aqui o projecto

Obrigado a todos

edit: (escolhi o virtualmin ao invés do cPanel por ser grátis, a ver vamos se me habituo aquilo :) )