← Projectos

Cocaina.com.pt

Lida 2603 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.Cocaina.com.pt

Estou a começar isto, há muita coisa "fora do sitio" que ainda vou configurar e melhorar. Ainda é um esboço em termos de design.

Quanto ao conteúdo, eu aviso que é mau  :superlol:. Tento brincar de forma meio-inteligente com as noticias do dia-a-dia.
Vou fazer isto por puro divertimento.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom projecto!
Parabéns e continua!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom projecto!
Parabéns e continua!

Muito obrigado msousa  :).
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Está muito porreiro, eu gostei!  :grin:
Parábens e Boa Sorte para o projecto! ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Notícias não te vão faltar aposto :D

Boa sorte.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Projecto interessante :grin:
Boa Sorte :cool:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito Obrigado pessoal, são todos uns fixes aqui  :grin:

Ao menos vou ter sempre a certeza que não copiei conteúdos  :superlol:. Acredito que com o tempo consiga fazer coisas mais engraçadas. Normalmente as criticas obscenas/maldosas fogem-me da boca involuntariamente, vamos la ver se funciona online e quando quero :-P.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito Obrigado pessoal, são todos uns fixes aqui  :grin:

Ao menos vou ter sempre a certeza que não copiei conteúdos  :superlol:. Acredito que com o tempo consiga fazer coisas mais engraçadas. Normalmente as criticas obscenas/maldosas fogem-me da boca involuntariamente, vamos la ver se funciona online e quando quero :-P.
;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podes fazer piadas com tudo... mas não gozes com o Glorioso... isso não tem piada nenhuma......  :superlol:


boa sorte
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podes fazer piadas com tudo... mas não gozes com o Glorioso... isso não tem piada nenhuma......  :superlol:


boa sorte

Não é nada pessoal  :grin: :grin:. Vai ser com qualquer clube :lol:

Obrigado spec  :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ALguns quando começam na cocaína também é por divertimento, depois vicia! :superlol:
Boa sorte.
;)
PS: A piada do início não tem objectivo de ferir ninguém, mas se o fiz peço desde já desculpas.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ALguns quando começam na cocaína também é por divertimento, depois vicia! :superlol:
Boa sorte.
;)
PS: A piada do início não tem objectivo de ferir ninguém, mas se o fiz peço desde já desculpas.
:lol: :lol: tiveste bem e não feriste ninguém
Eu vou manter o site com carácter noticioso (Vejam o exemplo do post da Cocaina na Madeira.) e actualizado, o que da trabalho por isso provavelmente irei colocar um banner de adsense.

Acham que seria demasiado irritante sempre que abrissem o index ouvir um slogan? Poderia de alguma forma fazer o slogan passar apenas uma vez por hora no pc dos visitantes?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem o Double Post mas preciso do vosso feedback.
Se repararem as noticias so aparecem na integra se clicarem nela, ou seja, nao aparece completa no index.
Acham que os visitantes vão abrir ou é preferível optar por usar um tema com noticias completas na pagina principal?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É relativo! Em algumas situações resulta, no entanto é necessário haver um interesse muito grande no artigo e teres um inicio que desperte realmente o interesse.

Ou seja, torna-se mais difícil do que ter a noticia completa, mas também funciona.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É relativo! Em algumas situações resulta, no entanto é necessário haver um interesse muito grande no artigo e teres um inicio que desperte realmente o interesse.

Ou seja, torna-se mais difícil do que ter a noticia completa, mas também funciona.

Obrigado pela resposta Marko, e tendo-a em conta eu vou optar por mostrar a noticia completa uma vez que a critica humorística se encontra sempre no final.