← Conversa Geral

Os poderes

Lida 5190 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nos últimos tempos tenho lido alguns membros desta comunidade, que possivelmente por falta de criatividade ou de argumentos, se têm referido aos meus 'poderes de administrador' para escreverem que faço o que quero abusando do poder que tenho.

De certa forma compreendo que eles poderem fazer o que quiserem indo contra as regras de uma comunidade seria muito mais fácil e proveitoso, para eles, mas tal não irá acontecer. Ou pelo vou impedindo.

Hoje achei curioso, um membro desta comunidade dizer que quando se fartou do BAN que justamente tinha levado ele lhe foi retirado. Esta situação a ser verdade mais do que abuso de poder é abusar do poder dos outros.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Boa tarde MarKo, não posso falar muito acerca do passado porque não o conheço e portanto apenas me posso basear mais neste pouco tempo que ando por aqui. Assim sendo, durante o tempo que estive por aqui não tenho razões de queixa de ti, nem tenho de ninguém da equipa do Mais Tréfego, a ideia que tenho é que sempre foram impecáveis e zelam pelo bem estar da comunidade. Aliás em algumas intervenções tuas, fiquei com a ideia de que partilhamos um ou outro valor e que tu te importas genuinamente com esta comunidade. Acho que um moderador ou administrador corre sempre o risco de ser colocado em "Xeque", mas parece-me que tu jogas este "Xadrez Virtual" há muito tempo e sabes lidar bem com a situação.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado pelo comentário Jerson, nem sempre é fácil lidar com pessoas, quando estamos cada vez mais habituados a lidar com máquinas. Hoje em dia os jovens já não jogam futebol com os pés mas sim com os dedos...

Muita da experiência que tenho é offline e sinto que isso é algo que está em falta nos dias de hoje.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No tempo em que cheguei ao Mais Tráfego, o MarKo foi dos primeiros utilizadores com quem tive o prazer me cruzar em diversos tópicos, e consequentemente dos membros que foram dos primeiros que memorizei.

Desde que frequento este fórum as suas participações sempre me pareceram extremamente positivas e maturas, e acredito que todas as medidas tomadas por este membro / administrador são para o bem da comunidade e que zelam pelo bom ambiente.

Por outro lado, tive também oportunidade de lidar com este membro em discussões privadas, e só tenho bem a dizer.

Sem me querer alongar muito, posso dizer que o MarKo é dos utilizadores mais maturos e com mais cabecinha que por aqui anda, por isso acreditem que é uma excelente mais valia.

Pelo que tenho visto as críticas vêm sempre sem grandes justificações ou argumentos.

Tens o meu voto de confiança.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Diogo, muito obrigado pelo teu comentário é sempre bom saber que existem pessoas que valorizam o nosso trabalho, ainda para mais quando são pessoas que acrescentam valor a esta comunidade quer com conhecimentos quer com a prestação de bons serviços.