← Eventos

E-commarketing Lisboa 2011

Lida 21777 vezes

Eventos linkados

  • E-commarketing: 13/Out/2011 - 14/Out/2011
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Any more?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu apareço depois das 18  :cool:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Que tal almoçar num restaurante Japonês ali "perto"?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se jantarem ainda vou, almoço é impossivel :X
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu jantar já não vou....tenho outro ja marcado...
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Já me tinha inscrito à montes de tempo e só agora é que descobri que calha num dia de semana..

Terá que ficar para a próxima, sem perceber bem porque de marcar nesta data. Mas também já a outra da M80 dizia hoje que já estávamos quase no fim de semana....
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é a um dia da semana porque a maior parte das pessoas que vão, trabalham nas empresa ou são empresas, e esses só vão por ser ao dia da semana.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que tal almoçar num restaurante Japonês ali "perto"?

Alinho nisso! :D
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Any more?

Presente (mas só na sexta-feira)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

é a um dia da semana porque a maior parte das pessoas que vão, trabalham nas empresa ou são empresas, e esses só vão por ser ao dia da semana.

bem visto :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alinho nisso! :D
Japones não por favor... Tudo o que vem da asia não é para mim..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já não há bilhetes?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Penso que sim, eu tenho 1 mas estou na duvida se apareço ou não  :-?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou a imprimir o meu ticket depois apanho os autocarros, metros (e sei lá mais o quê) para ver se chego lá  :cool:

Quem quiser o meu número que envie-me um email :)

------------
Edit: Já estou a caminho!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De volta do primeiro dia...um excelente evento, na minha opinião daqueles que deveria ser obrigatório ir! Foi pena termos juntado poucos do +t, mas sempre deu para conhecer alguns que ainda não conhecia..

Quanto às conferências...nada de especial...alguns oradores fazem copy/paste de outras conferências que dão, outros ficam muitos furos abaixo do esperado..a mais interessante talvez tenha sido a que juntou Microsoft/cofina/sapo.

Foi também interessante saber que o SAPO lucrou 16 milhões de euros no último ano..é motivante...ou não! lol