← Eventos

E-commarketing Lisboa 2011

Lida 22125 vezes

Eventos linkados

  • E-commarketing: 13/Out/2011 - 14/Out/2011
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Confundiste-me... :D

Excelente evento mas...

- Conferencias nada de especial.
- Pouco networking (+t).

Esqueceste-te de referir a parte excelente! :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Expliquei-me mal, eu queria dizer, "É um evento que tem tudo para ser excelente", mas não quero dizer que tenha sido mau... :D

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ahhh! Ok :)

Eu não fui (e já não vou há muito a eventos similares) não só, mas pq também esses eventos passam muito por apresentações empresariais (pitch sales) das empresas ligadas ao emarketing.

Isso não é mau mas interessa essencialmente ao "big fish" com interesses em certas parcerias. Em termos de aprendizagem e aproveitamento acabo por ficar com a sensação de que em casa aproveitava melhor o tempo.

Digo isto sem ter em conta o networking e o "saber quem e o que anda aí" algo que é sempre bom.

Se vires por lá os gajos da netaffi pergunta se eles lêm os emails e manda-os para esta página do FB:

https://www.facebook.com/pages/PAGA-O-QUE-DEVES/328812724658

;)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não se esquecam de passar no nosso stand do Netlucro. à entrada, do lado esquerdo.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ahhh! Ok :)

Eu não fui (e já não vou há muito a eventos similares) não só, mas pq também esses eventos passam muito por apresentações empresariais (pitch sales) das empresas ligadas ao emarketing.

Isso não é mau mas interessa essencialmente ao "big fish" com interesses em certas parcerias. Em termos de aprendizagem e aproveitamento acabo por ficar com a sensação de que em casa aproveitava melhor o tempo.

Digo isto sem ter em conta o networking e o "saber quem e o que anda aí" algo que é sempre bom.

Se vires por lá os gajos da netaffi pergunta se eles lêm os emails e manda-os para esta página do FB:

https://www.facebook.com/pages/PAGA-O-QUE-DEVES/328812724658

;)

Eles andam lá todos! É fácil chegares até lá hehe

Não se esquecam de passar no nosso stand do Netlucro. à entrada, do lado esquerdo.

Parabéns pelo stand, é dos mais bonitos!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi muito porreiro, deu para conhecer o Staff da PTServidor e alguns membros do +t :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou lá estar das 12h até as 15h p'rai.
Quem quiser um meetup deixo o meu número: 968271502.

Vou especialmente para ver o CanalMail e a Netaffiliation. Vou passar na NetLucro mas não sei se vou ficar além da comissão de 0EUR que lá tenho... depende como vir o ambiente. Sem ofensa. :P


Rui
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi um almoço e um convivio interessante mas fora isso..
Nem sequer entrei em nenhuma das sessões porque as salas estavam literalmente a abarrotar...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ver se passo lá hoje à tarde.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Foi um almoço e um convivio interessante mas fora isso..
Nem sequer entrei em nenhuma das sessões porque as salas estavam literalmente a abarrotar...

Ai é? Pensei que aquilo nem era muito movimentado... estou enganado.

- - -

Ver se passo lá hoje à tarde.

Tradução: vou lá à hora do jantar, heheh. :P


Rui
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Frase do dia...

"Eu sou tipo... O Julian Assange português!"

:D
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Frase do dia...

"Eu sou tipo... O Julian Assange português!"

:D


Hahahaha, parvo. =D
E foi dita por mim. ^^
E amanhã venham à manif.

Conheci o Rui Augusto, o Schweppes (José Veiga @ NetLucro) com quem me comprometi a passar a usar a NetLucro, o Jhony Ribeiro do CanalMail e a Patricia da Netaffiliation.

Enfim, foi um bom tempo passado por lá!


Rui
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Hahahaha, parvo. =D
E foi dita por mim. ^^
E amanhã venham à manif.

Conheci o Rui Augusto, o Schweppes (José Veiga @ NetLucro) com quem me comprometi a passar a usar a NetLucro, o Jhony Ribeiro do CanalMail e a Patricia da Netaffiliation.

Enfim, foi um bom tempo passado por lá!


Rui
LOL
E o Vasco da NetLucro (cacob) por exemplo não conheceste? lol
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Who? Nã.

Falei foi com o Country Manager. Mas foi só apertar a mão e puff.


Rui
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
"Eu sou tipo... O Julian Assange português!"

não me surpreende pois eu conheci um tipo na Finlandia que disse que era o "Rui Cruz Finlandez!"