← UI & UX Design

Sugestões para Designs

Lida 12596 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado.

Estava a pensar criar algo deste género também.

http://www.good.is
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou te dar uma opinião minha...
Um dos themes teus que eu compraria pra wordpress eventualmente seria o ThunderBlog

Isto porque eu gosto de páginas iniciais com os posts bem divididos  e destacados (como com aquelas barras cinzentas) e sem muitas mariquices do género de slides e 500 sitios pra por widgets
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu então, comprava o Intentio, amava ver ele programado.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou te dar uma opinião minha...
Um dos themes teus que eu compraria pra wordpress eventualmente seria o ThunderBlog

Isto porque eu gosto de páginas iniciais com os posts bem divididos  e destacados (como com aquelas barras cinzentas) e sem muitas mariquices do género de slides e 500 sitios pra por widgets

Já éramos 2
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho na lista dos fazeres, de criar algo ainda melhor que esses todos. :P

Além de esses designs nunca terem sido feitos a pensar em vender (apenas para treino), não acho que fossem ter assim TANTO sucesso como aparentam.

Anyway, estou a acabar um design, mais uma ou duas semanas e deve estar disponível. Podem ver aqui um leak:


Mais virão em breve. :)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Mén tu arrebentas a escala"...

Assim tás me a desanimar... Eu as vezes ainda pego no photoshop pra fazer uns logozitos e so sai merd* xD

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

edumicro tens que arranjar um programador para fazer parceria contigo. Criavas um projecto dedicado às themes e utilizavas a Themeforest para as vendas. Todos esses designs programados é que era.

PS: depois manda-me uma mensagem com os trabalhos que tens para venda.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, sem duvida... Faz uma joint venture com um programador +/- experiente na matéria e repartem os lucros.... e assim escusas  de fazer o investimento inicial
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se precisares de um programador apita.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos pelos comentários e pelo apoio. Como disse, a questão do programador é algo a ter em conta no futuro. Mas para já não. :)

Previews de um outro theme.





Como sempre aguardo mais sugestões.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novas previews... ;)

Detalhes em breve. :)



Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Em relação ao programador, se no futuro estiveres interessado, também estou disponível. :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nova preview... :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou quase a acabar este design. Criticas e sugestões são bem vindas. :)

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

*cof* :D http://themeforest.net/user/edumicro

Novidades brevemente. ;)