Mensagens - xoli202

Páginas: 1 2
16
Conversa Geral / Re: Adsense não está a contabilizar
« em: 11/Out/2016 10:18 »
Sim Jorge, eu penso que continua a contar. Pelo menos no analytics mostra-me ganhos de hoje e no adsense parou ontem à noite. Deitei-me preocupado a pensar que tinha algum problema com a conta, mas de manhã fui ao fórum do adsense e percebi que era um problema global. Associa o analytics com o adsense. Está tudo a reclamar, deve ser uma questão de tempo até ficar resolvido ou enviarem algum aviso.

17
Conversa Geral / Re: Adsense não está a contabilizar
« em: 11/Out/2016 10:11 »
É um problema geral. No forum do adsense está tudo a queixar-se do mesmo. Penso que deixou de apresentar os valores desde ontem à noite por volta das 23h ou perto disso. Se tiverem o analytics sincronizado com o adsense conseguem ver continua a funcionar.

18
Se falhar na primeira tentativa de partilha tenta fazer reload da página (facebook) e partilhar o link novamente. Se não funcionar, tenta o Open Graph Debugger do facebook e vê se carrega bem os links.

19
Projectos / Re: OVH vps - Compra
« em: 26/Set/2016 18:29 »
Quanto a mim as vps Cloud da OVH são muito boas para o preço. Não sei que recursos precisas, mas vê as diferentes configurações que oferecem. Tens ainda as VPS Cloud Ram a começar com 6GB e um processador um pouco mais fraco por 9.83€/mês.

20
Projectos / Re: OVH vps - Compra
« em: 26/Set/2016 15:22 »
Entra no OVH Manager e no "modo perito" da vps para ver todas as opções. Depois experimeta a opção KVM para ver se te consegues conectar. Senão experimenta as opções reiniciar a minha vps ou reinstalar a minha vps. Se tiveres tempo espera pela resposta da OVH.

21
Alojamento Windows, Plano Base

22
Tenho um alojamento partilhado na PTISP e estou satisfeito. O suporte é bom. Quanto à OVH tenho 2 vps, o preço é muito bom mas não geridas. Já o suporte é demorado e limitado, pois pelo preço não se pode pedir mais

23
Tens que avaliar se vale a pena fazer as alterações necessárias para ficar responsive ou começar o layout de novo com base no bootstrap, por exemplo. Se não tens tempo para refazer todo o layout ou não te compensa, então tenta alterar a largura dos elementos html que têm larguras fixas começando de cima para baixo, ou seja, tag html > body > ...
O que importa mesmo é tornar o site responsive.

24
O ideal seria usar o Bootstrap, mas não sei se o layout é de uma tema do Wordpress ou algo do género e se percebes de html e css. O que tens que fazer é garantir que não tens larguras fixas (width) mas relativas, ou seja, em percentagem. Por exemplo uma div com com style "width: 900px" vai ter uma largura de 900px enquanto que "width: 100%" vai ajudar a div ao seu elemento "pai". Assim garantes que a div se vai ajustar de acordo com a resolução.

25
Conversa Geral / Re: Mudar de Curso
« em: 30/Mai/2016 11:59 »
Não sei como funciona o sitema de mudança de curso para o ensino profissional. Possívelmente até podes pedir equivalências para algumas cadeiras. Se a escola for a mesma, à partida será mais fácil. Se o teu objetivo é apenas o curso profissional de programação acho que fazes bem mudar. Se pensas ingressar no ensino superior num curso de informática com a componente de programação, deves ter em atenção as cadeiras de acesso a estes cursos. Se o curso atual tiver as cadeiras necessárias acho que te deves manter no atual. Vai começando a estudar por ti próprio, aprende os conceitos base e começa com linguagens como pascal por exemplo.

26
Hosting / Re: Ajuda na configuração de VPS da OVH
« em: 24/Abr/2016 15:27 »
Eu também já passei pelo mesmo. É assim que se aprende e evolui. O ideal é comprar uma vps da OVH no plano mais baixo (VPS SSD, cerca de 4€/mês) e ir testando até te sentires à vontade. Quando te sentires confortável passas as aplicações para a vps. Não é uma área que domine, mas se precisares de ajuda avisa.

27
Hosting / Re: Ajuda na configuração de VPS da OVH
« em: 24/Abr/2016 14:52 »
Exato kurtmix,

Esqueci-me de referir isso, trabalhar com uma vps não gerida é uma dor de cabeça, principalmente para quem não tem conhecimentos/experiência com gestão de servidores. Os preços praticados pela OVH são atrativos, mas o suporte é muito básico. oeN, se não necessitares de grandes recursos o melhor será um alojamento partilhado.

28
Hosting / Re: Ajuda na configuração de VPS da OVH
« em: 24/Abr/2016 14:02 »
Olá,

Não conheço o Vesta, mas existe uma versão do Plesk gratuita para versões VPS Cloud se não me engano. Na vps cria um novo website para o domínio joker.com. Depois precisas de alterar as configurações do teu domínio joker.com de forma a apontar para a vps (aponta para o ip da tua vps).

Páginas: 1 2