Mensagens - xoli202

Páginas: 1 2
1
Projectos / Re: Azores Fishing
« em: 10/Jan/2018 18:24 »
Que engraçados, aqui não devem pescar nada...

2
Comunidade / Re: Parabéns +tráfego! 13 anos
« em: 03/Jan/2018 08:51 »
Parabéns!

3
@spykerGM não me parece que seja esse o problema mas sim a forma contínua como transmites a tua opinião. Neste tópico, pelo menos relativamente à tua primeira resposta concordo contigo e acredito que a maioria também, mas vejo isto como uma reação a alguns comentários ou pelo menos à forma como o fazes. Concordo que focando apenas na rentabilidade e face ao que já existe o projeto não vale a pena, mas vendo isto tabmém como um hobbie não considero positiva a tua sugestão para trabalhar mais horas horas para alguém.

4
Olá,

Tem muito bom aspeto.

Vi por alto, mas aqui ficam as minhas sugestões:

- página de perfil com url user friendly ex: /profile/firstName-lastName e a página tem uma canonical tag para a home. a meu ver
- homepage tem duas rotas https://duoloo.com e https://duoloo.com/Home/Index. tem mais rotas /Home/... que poderiam ser reduzidas.

Pelo que vi foi implementado em ASP.NET MVC, caso pretendas podes usar o Attribute Routing. Qual é a versão do MVC?

Boa sorte!

5
Conversa Geral / Re: VPS da OVH são de qualidade?
« em: 04/Mai/2017 22:12 »
Nas vps Cloud da OVH dá para instalar gratuitamente o Plesk versão básica para 10 websites, o Cpanel já fica por 10€ e qualquer coisa, mais caro do que algumas vps.

6
Conversa Geral / Re: VPS da OVH são de qualidade?
« em: 26/Abr/2017 15:23 »
Olá,

Penso que o KnowTheGuy referiu a Kimsufi (da OVH) por causa dos servidores dedicados que são mais acessíveis. Tens várias opções, dependendo do que procuras. As soluções VPS SSD da OVH e Kimsufi são iguais, mas se quiseres melhor tens na OVH as VPS Cloud com mais memória e processador, mas mais caras. Não conheço os dois outros prestadores franceses, mas na OVH podes ter algumas vantagens como a possibilidade de escolheres o datacenter no Canada ou comprar por 2€ e qualquer coisa um IP geolocalizado para um país (Portugal por exemplo). Os preços praticados são baixos porque as VPS não são geridas e claro o suporte é limitado / demorado.

7
Podes fazer com um alojamento partilhado. A versão Plesk para Windows permite criar schedule tasks a partir de um comando ou invocando um url. Se não me engano com a opção do comando consegues aceder à tua dll que deves colocar no teu alojamento. Caso não seja possível podes sempre usar a opção do url, para isso precisas criar uma aplicação web ASP.NET com uma página "escondida" (não convém ser indexada) chamas o teu código .NET. A schedule task pode ser configurada para ser executada com a frequência que pretendes. Se o teu plano de alojamento não tiver opção de schedule tasks podes tentar o IFTTT para programar a invocação da tua página em ASP.NET, vê este link: https://ifttt.com/create/if-every-day-at-then-make-a-web-request?sid=11.

8
Se tiveres possibilidade acho que fazes bem apostar nos dois caminhos que foram sugeridos. Criar blog/site, deixas de estar 100% dependente do Facebook e pode ser um investimento a médio/longo prazo. No imediato podes rentabilizar a página no Facebook publicitando alguns serviços que o Porto oferece (ex: restaurantes, hoteis, empresas de turismo associadas ao rio Douro e outros). Podes começar por procurar no Google e no Facebook negócios situados no Porto que estejam dispostos a pagar para publicitar os seus serviços. Boa sorte!

9
Conversa Geral / Re: Indexação
« em: 21/Nov/2016 19:19 »
Carlos possivelmente o tue site é muito recente, tens que ter alguma paciência. Se demora muito tempo usa o Webmaster Tools da Google como o Project referiu. Tens a opção de forçar a indexação das tuas páginas que é muito útil para estas situações.

10
Conversa Geral / Re: Ganhos do adsense atrasados?
« em: 17/Nov/2016 19:49 »
Parou durante a tarde. Parece que é geral ou pelo menos para algumas contas.

11
Olá,

Uso os serviços da PTisp e estou satisfeito, nunca tive problemas e o suporte é bom. Mas não tenho alojamento Wordpress.

Abraço

12
Conversa Geral / Re: Adsense e facebook
« em: 03/Nov/2016 19:02 »
Vá, não "batam" mais no dinuxx. Isto só leva a mais ruído e não vale a pena. Pelo menos deu alguma vida ao fórum :cool:.

13
Monetização / Re: Adsense data de pagamento
« em: 01/Nov/2016 15:50 »
Boas,

Normalmente é processado no 21 de cada mês, mas penso que pode variar ligeiramente.

14
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 5
« em: 13/Out/2016 16:04 »
Uso PageSpeed Insights da Google e o Gmetrix este último acho que é menos conhecido mas muito bom.

15
Conversa Geral / Re: Adsense não está a contabilizar
« em: 11/Out/2016 11:01 »
O Adsense já está a funcionar corretamente.

Páginas: 1 2