← Marketing

Criar campanha Email Marketing

Lida 4222 vezes

Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostava de saber de uma boa empresa de Email Marketing, e barato.

E gostava de fazer o orçamento para a criação das campanhas de Email Marketing
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A que eu uso é a aweber.com.
Offline

hugopcosta 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá,

eu já experimentei várias, mas de há algum tempo para cá que sou aqui como a colega de cima ... só uso Aweber.

Não é a mais barata de todas, mas é realmente a que dá melhores resultados.

Abraços
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu meti-me numa aventura! Devido aos preços da aweber, tentar usar o meu próprio sistema.

É inacreditável o trabalho que dá para passar os filtros de spam. Desde chegar à conclusão que tinha que programar o meu próprio mailer (esqueçam as soluções à venda, Interspire, arpreach, etc) devido à importância do que mandas nos headers, passando pela complexa configuração do teu servidor com SPFs, SenderIDs DKIMs, bounces, até aos complexos processos pseudo-burocráticos de aceitação na Microsoft(hotmail), na Google(gmail), Yahoo, etc

E o pior está agora para vir, quando começarem os reports...

Enfim pelo trabalho que dá, percebes-se o preço.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém pode me indicar um profissional para criar minhas campanhas de email marketing e inserir no servidor?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para quem acha que vai ficar rico a enviar emails com listas não sei de onde comecem por estudar a lei 46/2012.

E sim, a lei é real e a CNPD ja esta a fazer o que lhe compete.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para quem acha que vai ficar rico a enviar emails com listas não sei de onde comecem por estudar a lei 46/2012.

E sim, a lei é real e a CNPD ja esta a fazer o que lhe compete.

Já vi que és muito critico de quem manda mails.

Mas é proibido mandar mail a quem subscrever uma newsletter?

O que se tem que pedir mais às pessoas que subscrevem a tua newsletter para que não vá contra a lei? :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já vi que és muito critico de quem manda mails.

Mas é proibido mandar mail a quem subscrever uma newsletter?

O que se tem que pedir mais às pessoas que subscrevem a tua newsletter para que não vá contra a lei? :)

Sou critico de quem manda spam. Se a pessoa subscreveu a newsletter claro que não vai contra a lei eu não falava obviamente nesses casos. Convém é secalhar guardar infinitamente a prova de que subscreveu a newsletter com a respectiva data e IP para fazeres prova disso caso algum dia venhas a precisar.
Offline

raval 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Gostava de saber de uma boa empresa de Email Marketing, e barato.

E gostava de fazer o orçamento para a criação das campanhas de Email Marketing

Bom e barato... Pois... Já usei várias vezes a MailChimp e dependendo do tamanho da tua lista de emails o preço pode sair barato. Além do preço tem um bom número de funcionalidades, mas como outros utilizadores mencionaram, a Aweber é melhor.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No MailChimp tens o pacote gratuito: 2000 subs e 12 000 envios por mês. Tens também um plugin Wordpress feito pelo MailChimp para facilitar a integração.

MailChimp:
Citar
Free   0 - 2,000 subscribers   12,000 emails / month
$10.00/month   0 - 500 subscribers   unlimited sends
$15.00/month   501 - 1,000 subscribers   unlimited sends
$30.00/month   1,001 - 2,500 subscribers   unlimited sends
$50.00/month   2,501 - 5,000 subscribers   unlimited sends
$75.00/month   5,001 - 10,000 subscribers   unlimited sends
$150.00/month   10,001 - 25,000 subscribers   unlimited sends
$240.00/month   25,001 - 50,000 subscribers   unlimited sends

Aweber:

Citar
up to 500   501-2,500   2,501-5,000   5,001-10,000   10,001-25,000
Included $10   $30   $50   $130

O MailChimp é mais caro para grandes listas.