← Desenvolvimento

Java Server + PHP

Lida 2451 vezes

Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas!

espero que aquilo que vou perguntar não seja mt parvo ou descabido, mas como não sei....

Eu criei um servidor em java, que corre n meu computador...O código foi tudo feito por mim....Ele corre e já faz tudo que tenha a ver com mostrar imagens, html, txt, etc....as cenas mais básicas! agora queria entrar noutra étapa: fazer com que o meu server inteprete php...Já pesquisei pelo Google e isso, mas não encontrei nada satisfatorio....É possivel e acessivel fazer isso?

Cumps...  8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não sou a melho ajuda, mas qual é o servidor que usas? É o Apache? Se for não deve haver problemas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego dvfer! :D

Francamente, não te sei ajudar, talvez o morpheus saiba como fazer...
Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "Ricardo75"
Também não sou a melho ajuda, mas qual é o servidor que usas? É o Apache? Se for não deve haver problemas.


Tipo...eu próprio fiz o servidor..é um web server...
Ou seja, considera um server homemade... 8)

Cumps... 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas não utilizaste o Apache, IIS, Oracle ou outro qualquer?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

now, here's something new!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

interessante, não é morpheus?