← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

NacSP - Requesita WebDesigners/webdevelopers

Lida 4019 vezes

Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma



Boa Noite.
Daqui fala a pessoa por de tras de um novo projecto, um projecto que vai inovar a maneira de como se fala de uma Provedora de Serviços online.
Então é assim, a NacSP esta a procura de pessoas com espirito jovem e inovador e ainda com vontade de fazer parte integral de uma nova empresa que esta a ser criada.
Precisamos de pessoal com capacidades de trabalho em html, css, php, javascript, entre outras linguagens que poderam ser aproveitadas pela NacSP.

Dito um pouco do que e necessario espero feedbacks das mesmas pessoas que estamos a procura.
Para algum contacto mais serio e ao cuidado privado da NacSP contactem para o e-mail: NacServiceProvider@gmail.com .

Com isto despeço-me cordialmente,  

NacSP
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto era capaz de me interessar...

Tenho algumas bases de tudo isso por já trabalhar com sites à quase 4 anos e por ir este ano tirar um curso de Web Design na Etic.

Não sei o que é preciso mais...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: Who Is
Domain servers in listed order:
    dns2.freehostia.com
    dns1.freehostia.com
    ns6.yoursdomain.com
    ns5.yoursdomain.com
    ns4.yoursdomain.com
    ns3.yoursdomain.com
:?:
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também me interessa!
Se quiseres me contactar envia PM
Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

:?:

Será preciso dizer que o servidor nao esta online?
Ou vais continuar com a historia dos who is?


, NacSP
Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Também me interessa!
Se quiseres me contactar envia PM

Como foi dito contacte para o email nacserviceprovider@gmail.com

obrigado desde ja

, NacSP
Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Isto era capaz de me interessar...

Tenho algumas bases de tudo isso por já trabalhar com sites à quase 4 anos e por ir este ano tirar um curso de Web Design na Etic.

Não sei o que é preciso mais...

Contacte para o email nacserviceprovider@gmail.com

cordialmente

,NacSP
Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa Noite +Trafego.
Gostaria de dizer que os lugares estao quase totalmente preenchidos, mas gostaria tambem de por um certo tipo de anotamento.
Fui contactado por uma pessoa que viu o anuncio atraves do Forum que como teste lhe pedi para me fazer um cartão comercial para a NacSP para a parte de Design e afins, e ainda um layout feito por ele para um futuro cliente para ver as capacidades do mesmo.

O que me apresentou foi o seguinte... podem clicar nos links para ver as imagens.

cartao: http://img38.imageshack.us/i/cartaoh.jpg/
layout: http://img41.imageshack.us/i/layoutyj.jpg/

Pelo menos façam algo de jeito quando apresentam o que peço para testar "hablitaçoes" lool


, NacSP
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não seria mais fácil quando é assim pedires o portfolio da pessoa? Assim evitavas estar a perder tempo também, se a pessoa não têm portefólio para mostrar é porque não têm grande experiência na área...
Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pois isso e verdade mas a maior parte diz que nao tem portfolio...
mas pronto... ao poucos esta se a encontrar as pessoas certas :)

cordialmente

NacSP

ps: e de rir o que me mandou este nao é? lol
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá NacSP, podes ver o meu portfolio em www.MiguelTavares.com
Caso estejes interessado, contacta-me.

Abraço.
Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tenho uma questão.
Os sites do portfolio estao alojados no endereço de uma outra empresa de webdesign, que ao escolher ver os sites em tamanho normal aparece no url explicito, tambem é sua essa empresa? ....

Cordialmente

, NacSP
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Falemos via MP, explique-me melhor a sua questão.

Abraço