← Projectos

Site de Legendas Pipocas.TV

Lida 63453 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorei o nome e gostei do visual do site!

Tens PM !
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos, com o tempo e algum trabalho vai ficando perfeito.
Todos os dias há alguma coisa para melhorar, não sei porque uma pessoa nunca está contente!:P
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Após 1 dia offline devido a reconfigurações no servidor estamos novamente online!:D
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Hoje o Pipocas atingiu os 15.000 users. :cool:

 :obrigado: a todos!
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal no Pipocas.Tv estamos a pensar fazer um tipo de concurso já temos os prémios pensados e tudo, mas agora venho aqui pedir a vossa opinião.
Que tipo de concurso se poderá fazer num site de legendas? E que chame a atenção dos users?  :superlol:

Cumprimentos.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal no Pipocas.Tv estamos a pensar fazer um tipo de concurso já temos os prémios pensados e tudo, mas agora venho aqui pedir a vossa opinião.
Que tipo de concurso se poderá fazer num site de legendas? E que chame a atenção dos users?  :superlol:

Cumprimentos.

A criação de uma frase ?? :\
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A criação de uma frase ?? :\

E oferta de um pack de filmes.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Hmm, isso dos filmes também era para pensar...

Talvez uma frase para umas t-shirts do site! :-k

A frase vencedora ganhava 1 t-shirt com a sua frase.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal no Pipocas.Tv estamos a pensar fazer um tipo de concurso já temos os prémios pensados e tudo, mas agora venho aqui pedir a vossa opinião.
Que tipo de concurso se poderá fazer num site de legendas? E que chame a atenção dos users?  :superlol:

Cumprimentos.

Também concordo com a criação de uma frase. Algo do género, "crie uma frase com as palavras Pipoca.Tv e legendas".
O prémio poderia ser um DVD dual layer com os filmes da moda já legendados...  :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Têm que oferecer bons prémios, o que se adequa é um pack de filmes originais qualquer, isto na minha opinião.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pois eu não me importo de dar bons prémios, agora também gostava de fazer um concurso original! :-P
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois eu não me importo de dar bons prémios, agora também gostava de fazer um concurso original! :-P

Tenho outra sugestão para um concurso original, baseado numa brincadeira que já fiz... só que ia dar algum trabalho aos participantes e aos promotores do concurso, e talvez por isso seja inviável.

Pedir a cada participante para escolher um filme ao seu gosto, sacar as legendas correspondentes do Pipocas.Tv e editarem-nas de uma forma original e engraçada mas de modo a enquadrarem-se no filme.
Depois, o Pipoca.Tv teria de escolher as legendas mais engraçadas... ou então disponibilizar todas as legendas dos participantes para que cada um pudesse ver o filme e votar nas que mais gargalhadas fez soltar.  :grin:

Claro que pelo trabalhão que iria dar aos participantes, o prémio teria de ser bastante bom.

Talvez mais tarde o Pipocas.Tv poderia inovar no mundo dos sites de legendas, criando uma secção de legendas "malucas" com todas as legendas enviadas pelos participantes.
Se isso pegasse moda, acho que quem já tivesse visto um filme com as legendas originais, iria querer vê-lo novamente com as legendas "malucas"!!!  :superlol:

Fica a sugestão...
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa ideia!

Para dar menos trabalho podiam escolher um pequeno filme, ou parte de um (3 minutos era o ideal). Depois todos (re)legendavam essa mesma parte/filme.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Realmente é uma excelente ideia.

Talvez disponibilizar excertos de filmes com legendas por defeito e os users editarem as mesmas com imaginação. :superlol:

Realmente até é uma ideia original. :obrigado:

Eu e a staff vamos analisar isso, eh eh eh.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Em poucos meses temos vindo a trabalhar para termos uma fonte de legendas para todos os users que nos visitam, hoje ultrapassamos novamente uma nova marca, os 20.000 users registados.



Novidades para breve.