← Publicidade e tráfego

[Publicidade] TV Nacional

Lida 4465 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas vendo espaços publicitários para banners para a sidebar, 336*300 que serão visíveis em todo as páginas por apenas 2€.
Tenho 2 espaços livres.




Os banners estarão disponíveis durante 30 dias.

Os tamanho pode variar até aos 390*300, também pode ser menor.

Só aceito reservas por MP.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Compro-te 2 spots.

Envia-me uma pm com os teus dados paypal. Logo faço-te o pagamento e envio-te os banners.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

editei o 1º post

Os banners estarão disponíveis durante 30 dias.

Já só restam 2 espaços, os restantes estão 'encomendados'.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Compro-te 1.

Envia-me PM com detalhes.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

epah já os tenho todos reservados, mas se houver alguma desistência serás contactado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

enviei email também
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

epah já os tenho todos reservados, mas se houver alguma desistência serás contactado.
Ok, obrigado. :)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas vendo espaços publicitários para banners para a sidebar, 336*300 que serão visíveis em todo as páginas por apenas 2€.
Tenho 2 espaços livres.

O primeiro post foi actualizado.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

dois, e ta fechado :P
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

dois, e ta fechado :P
e não é preciso dizer mais nada
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho espaços para venda no http://tv-nacional.com 2 espaços 336*280 a 3€ cada e 6 espaços 125*125 a 2€ cada.

Só aceito reserva de espaços por mensagem privada para evitar problemas com quem pede primeiro

pagamento tem de ser efectuado nas 24 horas a seguir ao pedido de reserva do espaço, caso contrário será anulada a reserva, para evitar o que aconteceu anteriormente em que pediram espaços, nunca os pagaram nunca enviaram as imagens...

Os banners estarão online durante 30 dias
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

visto que não existem ofertas vou baixar o preço para 1,5€

o blog tem em média 10.000 visitas e 16.000 pageviews mensais
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

visto que não existem ofertas vou baixar o preço para 1,5€

o blog tem em média 10.000 visitas e 16.000 pageviews mensais

Esse preço é para os banners 125x125 ou para os 336*280?
Os banners têm alguma limitação para além do tamanho. Podem por exemplo ser animados é a minha dúvida.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

125*125 - 1,5€
336*280 - 2€
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Aceitas banners animados?
Estou a perguntar porque ainda tenho de fazer o banner e é para saber se pode ser animado ou não.
Que meios de pagamentos aceitas?