← Segurança

Registos Falsos em wordpress

Lida 6473 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ultimamente comecei a receber milhares de registos por dia num dos meus projetos.
Decidi colocar um captcha melhor, modificar o link de registo no wordpress e ficou tudo ok por uns tempos. Agora começou a aparecer registos manuais. Costuma ser entre 5/10 registos por dia. Existe alguma maneira de bloquear estes registos?

Tenho pensado em bloquear IP, mas é o mesmo que nada pois os IPs podem ser dinamicos e vão constantemente mudar. Que outras alternativas tenho para acabar com esta praga?

Abraco
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Utilize o Askmat
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O Akismet não resolve esse problema, pelo menos no meu caso.

Também tenho andado a receber imensos registos falsos nos últimos 2/3 meses no meu site wordpress.
Fiz uma alteração para ver se esse número diminui, que foi no registo pedir para inserir duas vezes o email. Vamos a ver se funciona, acredito que pelo menos irá reduzir o número de registos falsos.