← Conversa Geral

Instagram alteração de nome

Lida 3102 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boas, alguem pode me esclarecer uma duvida? Quando alteramos o nome da conta e o url, as pessoas são avisadas de que a conta mudou de nome como acontece no facebook? existe algum risco de ser banido? Como posso evitar ser banido se for o caso?

A minha duvida é se comprar uma conta do instagram, e alterar o url ou nome e aquilo informar as pessoas, isso acontece? Como no facebook "pagina xx alterou o nome para xxxxx pagina"

Cumps
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Do que me tenho apercebido não passa nenhuma informação desse tipo para os seguidores nem muito controlo por parte da equipa do IG
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Não me parece que envie notificação. Faz uma conta teste e altera o nome (segue essa mesma conta com outra qualquer) e confirma.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Já mudei várias vezes nomes de páginas e nunca enviou notificação e nunca levei ban!