← Conversa Geral

Serviços de Internet da AR Telecom

Lida 2462 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas estou a pensar mudar a minha internet para a AR Telecom - http://www.artelecom.pt/, são relativamente novos na minha zona, não tenho qualquer tipo de referencias deles gostei dos preços e da informação que me foi dada pelos assistentes mas a realidade é que não conheço o serviço dos mesmos...
Alguém conhece ou trabalha/trabalhou com eles?



Cumprimentos...
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Apenas tenho experiência da ARTelecom, a nível do serviço empresarial. Tendo um serviço de ADSL de 8 MB, e ao efectuar um teste (Na empresa, com computadores em rede) obtenho as seguintes velocidade (8MB/512)


A nível de apoio, apenas necessitei 1 vez de apoio, que rapidamente foi solucionado.
Desta forma, a nível geral, dou uma boa nota à Operadora.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pmlc, mais opiniões se possível...
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ARTelecom é a antiga Jazztel. É uma daquelas empresas mais orientadas ao mercado empresarial como foi dito, com boas soluções "all-in-one" para fax, voip, etc... mas caso só necessites de net, provavelmente beneficiarias mais em ir para uma sapo ou netcabo, já que são mais voltadas para o mercado residencial, resultando daí melhores tabelas de preços.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem tive netcabo aqui a uns anos e nao valia um centimo que pagava, problemas constantes chegando até um tecnico ir a minha casa, ligar para uma central e ninguém atendia de lá. 15 minutos de espera no apoio a cliente a ouvir musica clássica era o prato do dia. Mas devem ter perdido muitos clientes por isso acredito que tenham mudado.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem tive netcabo aqui a uns anos e nao valia um centimo que pagava, problemas constantes chegando até um tecnico ir a minha casa, ligar para uma central e ninguém atendia de lá. 15 minutos de espera no apoio a cliente a ouvir musica clássica era o prato do dia. Mas devem ter perdido muitos clientes por isso acredito que tenham mudado.

Eu também tive inúmeros problemas com a NetCabo até chegar ao ponto de ligar para lá para me resolverem e dizerem-me que tinha de pagar para me arranjarem o problema sendo esse problema deles...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem tive netcabo aqui a uns anos e nao valia um centimo que pagava, problemas constantes chegando até um tecnico ir a minha casa, ligar para uma central e ninguém atendia de lá. 15 minutos de espera no apoio a cliente a ouvir musica clássica era o prato do dia. Mas devem ter perdido muitos clientes por isso acredito que tenham mudado.

Eu também tive inúmeros problemas com a NetCabo até chegar ao ponto de ligar para lá para me resolverem e dizerem-me que tinha de pagar para me arranjarem o problema sendo esse problema deles...
netcabo já é habitual...não são ós únicos (fiquem descançados), e netmadeira ainda consegue ser pior...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ARTelecom é a antiga Jazztel. É uma daquelas empresas mais orientadas ao mercado empresarial como foi dito, com boas soluções "all-in-one" para fax, voip, etc... mas caso só necessites de net, provavelmente beneficiarias mais em ir para uma sapo ou netcabo, já que são mais voltadas para o mercado residencial, resultando daí melhores tabelas de preços.
O preço não é uma coisa muito em questão pois eu até gostei dos preços deles, interessa, é que tenham um bom serviço, tou farto de empresas como a clix, que as velocidades e quedas, são do pior...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho clix 16 mbs (penso eu) e velocidades excelentes e a net nunca cai... Net + SmartTV... Espétaculo, pelo menos aqui! ;)
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho clix 16 mbs (penso eu) e velocidades excelentes e a net nunca cai... Net + SmartTV... Espétaculo, pelo menos aqui! ;)

Pois, há sempre Clientes que se queixam, e outros não. Depende das condições técnicas de cada um.
Eu, é CLIX, há 8 anos, e sempre 5 estrelas em todos os aspectos.