← Domínios

Liberalização dos domínios .pt

Lida 203116 vezes

Offline

gtx3 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Obrigado asturmas, e desculpa não ter respondido ao teu pm no dia 1 mas o meu registo é recente e não tinha permissão para enviar pm's :)
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Pessoal já alguem enviou email a AMEN sobre os dominios perdidos pagos em pré-registo e obteve resposta?

Esta empresa não me responde aos emails desde o dia em que fiz os meus 4 pré-registos na amen!

Que raio de profissionalismo é este?!!!

 :shock:
Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Gostava de ter a vossa opiniao relativa ao dominio linkinpark.pt e brazzers.pt
Acham que posso ser barrado no registo dos mesmos?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostava de ter a vossa opiniao relativa ao dominio linkinpark.pt e brazzers.pt
Acham que posso ser barrado no registo dos mesmos?

O que é que tu achas? Eu diria que muito provavelmente irás...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostava de ter a vossa opiniao relativa ao dominio linkinpark.pt e brazzers.pt
Acham que posso ser barrado no registo dos mesmos?
É muito provavel que sim.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostava de ter a vossa opiniao relativa ao dominio linkinpark.pt e brazzers.pt
Acham que posso ser barrado no registo dos mesmos?

Muito provavelmente.
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a mim barraram-me o putas.pt :(
não me digam que isto é contra os bons costumes..lololol
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a mim barraram-me o putas.pt :(
não me digam que isto é contra os bons costumes..lololol

Se fosses como o outro... Registou prostitutas.pt e pelos vistos foi aceite.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os registos .pt continuam a bombar, até agora de manhã:

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E essa lista não inclui os dominios que já tenham estado anteriormente registados, daqui a disparidade para os números que a FCCN anunciou a semana passada.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Alguem registou o vacas.pt e o mulas.pt ainda está livre! hehee


a mim barraram-me o putas.pt :(
não me digam que isto é contra os bons costumes..lololol
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem registou o vacas.pt e o mulas.pt ainda está livre! hehee

lol... enfim... o pessoal anda a registar dominios só por registar... como é novidade dos .pt estão entretidos.. mesmo que essa pessoa tente vender esse dominio, quem é que vai fazer um site sobre vacas?? lol será que é para falar do leite delas? ou das vacas loucas?  :-P
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
lol... enfim... o pessoal anda a registar dominios só por registar... como é novidade dos .pt estão entretidos.. mesmo que essa pessoa tente vender esse dominio, quem é que vai fazer um site sobre vacas?? lol será que é para falar do leite delas? ou das vacas loucas?

Brincas, eu ando com essa ideia na cabeça, criar uma loja online de vacas. Sim, os bichos de quatro patas :-P

Imaginem um layout todo moderno, em contraste com o animal rude e típico do campo  :wink: com o nome da vaca, idade, cor, raça...

Imaginem a quantidade de publicidade gratuita que ia gerar as custas de uma ideia estúpida e inovadora  :-P

Agora é só encontra uma agricultor tão maluco quanto eu. :superlol:       
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Assim de repente até me fizeste lembrar do alojamento FatCow.com!  :lol:


Brincas, eu ando com essa ideia na cabeça, criar uma loja online de vacas. Sim, os bichos de quatro patas :-P

Imaginem um layout todo moderno, em contraste com o animal rude e típico do campo  :wink: com o nome da vaca, idade, cor, raça...

Imaginem a quantidade de publicidade gratuita que ia gerar as custas de uma ideia estúpida e inovadora  :-P

Agora é só encontra uma agricultor tão maluco quanto eu. :superlol:       
Offline

vhfferreira 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Registei um domínio (ainda não o paguei, tenho até 5ª feira para o fazer), com um nome de um caramelo conhecido aí na praça. exemplo claradesousa.pt

Na vossa opinião existe alguma "regra" que me impeça de fazer isto?