Mensagens - gtx3

Páginas: 1
1
Domínios / Re: Liberalização dos domínios .pt
« em: 04/Mai/2012 12:54 »
Obrigado asturmas, e desculpa não ter respondido ao teu pm no dia 1 mas o meu registo é recente e não tinha permissão para enviar pm's :)

2
Domínios / Re: Liberalização dos domínios .pt
« em: 04/Mai/2012 12:24 »
Desculpem um pouco offtopic, ou nem tanto... mas como posso transferir o titular de um domínio .pt no dns.pt?  Vejo opção para mudar a gestão e o técnico mas não o títular. Obrigado.

3
Reparei que a opção "Aceito a presente convenção de Arbitragem" relativa a:

"O titular do domínio agora solicitado e a FCCN - Fundação para a Computação Científica Nacional acordam em submeter os eventuais litígios emergentes do presente registo ao ARBITRARE - Centro de Arbitragem de Propriedade Industrial, Nomes de Domínio e de Firmas e Denominações, conforme disposto no artigo 41º do Regulamento de Registo de Domínios de .PT."

parece ser opcional... existe alguma vantagem/desvantagem em registar com/sem a mesma? e já agora o "IP ou Nome" é o dns primário?

4
Por curiosidade sabem algum registrar que registe em tempo real / automatizado via api pedidos feitos agora depois da liberalização?  Curiosamente os sites de muitos registrars/empresas de hosting não sofreram alterações aparentes ainda.

Páginas: 1