← Websites

[Produto] - Vendo - CoisinhaSexy.com

Lida 5124 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal,

Estou a vender o projecto: www.coisinhasexy.com

Stats do blog

171 Posts
349 Tags
127 Comentários

Stats do Twitter

1770 followers

Stats do RSS

43 Readrs

Stats do Google Analytics



Stats AWStats - Mês a Mês



Stats AWStats - Mês Julho



Top Search Queries





Ganhos

AdSense: 80€ - 2 Fevereiro a 13 de Abril (envio comprovativo a quem solicitar via pm)
Mais uns trocos no Adult Friend Finder e Black Label Ads

Penso que está tudo ai. Alguma informação extra coloquem aqui ou mandem pm.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vendido. Podem fechar.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Como assim: Vendido. Podem fechar. ?

Ninguém vai fechar este leilão antes do prazo: Julho 26, 2009, 19:50:15. A não ser que assumam as vossas responsabilidades. Até porque se queriam fazer isto pela 'porta do cavalo' tinham dado o BIN (mesmo que não tivessem intenção de o pagar).

Mais do que as regras de uma comunidade fica o desrespeito pelas pessoas.

Ficam mal na foto e isso é bem pior do que eu ficar sem um site, pelo qual já tinha demonstrado interesse à uns meses.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Como assim: Vendido. Podem fechar. ?

Ninguém vai fechar este leilão antes do prazo: Julho 26, 2009, 19:50:15. A não ser que assumam as vossas responsabilidades. Até porque se queriam fazer isto pela 'porta do cavalo' tinham dado o BIN (mesmo que não tivessem intenção de o pagar).

Mais do que as regras de uma comunidade fica o desrespeito pelas pessoas.

Ficam mal na foto e isso é bem pior do que eu ficar sem um site, pelo qual já tinha demonstrado interesse à uns meses.


E eu ia licitar hoje! Como é?!

eu ja tava a adivinhar quando vi a mesma oferta noutro forum! ;)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tinham interessa no projecto faziam como fizeram, ou seja, não esperavam pelo fim e ofereciam o BIN.

Citar
Ficam mal na foto e isso é bem pior do que eu ficar sem um site, pelo qual já tinha demonstrado interesse à uns meses.

Sim, mandas-te uma pm a perguntar se queria vender o domínio, disse para fazer uma proposta e até hoje nada...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se tinham interessa no projecto faziam como fizeram, ou seja, não esperavam pelo fim e ofereciam o BIN.

Não estou no lote dos burros, que num leilão com mais de 24h para encerrar, oferece o dobro e mais 20€ do que a única licitação até ao momento.

Tinha ficado mais bonito terem feito o que fizeram, agora, e que eu próprio sugeri do que terem feito esta figura.

Sempre que alguém quiser feedback sobre estes dois elementos, terão este link para retirarem conclusões.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não compreendo a tua indignação, até porque e como já referi o site foi vendido pelo valor do BIN.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinha expressado o meu interesse em adquirir o site fosse por que preço fosse. O colega pediu-me para ver até onde ia o leilão, e hoje recebi um email com uma licitação superior à minha. Depois disso ofereci 50EUR e fiquei a questionar-me que com pouco mais alguém se atirava no BIN e ficava com o site, portanto, resolvi encerrar logo a questão adquirindo e pagando o valor para compra imediata. Não vejo até que ponto isso está errado. Se calhar foi má política não o ter feito desde o primeiro dia. Peço desculpa.

Cumprimentos
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não estou no lote dos burros, que num leilão com mais de 24h para encerrar, oferece o dobro e mais 20€ do que a única licitação até ao momento.

Tinha ficado mais bonito terem feito o que fizeram, agora, e que eu próprio sugeri do que terem feito esta figura.

Sempre que alguém quiser feedback sobre estes dois elementos, terão este link para retirarem conclusões.


Como é que sabes que ele não vendeu pelo valor do BIN? Tens provas? Se ele diz que vendeu pelo valor do BIN, tá no direito dele... Aliás eu pessoalmente acho que fica-te mal é a ti ao fazeres esses julgamentos sem teres provas.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso sempre comprovar que comprei pelo BIN se for necessário terminar com a discussão ;)

Cumprimentos
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não compreendo a tua indignação, até porque e como já referi o site foi vendido pelo valor do BIN.


Não percebo então porque não compraram logo aqui pelo valor do Bid...
vamos supor que entre o venderes e vires anunciar aqui que eu vinha cá e comprava o site pelo valor do bid?!
como fazias?

Se tinham interessa no projecto faziam como fizeram, ou seja, não esperavam pelo fim e ofereciam o BIN.



Então para que serve o leilão? e se mais ninguem tivesse interessado? o FxDi@mOnD  ja tinha dado 30€ podia ficar assim até ao fim e poupava 50€ certo?!


enfim.. sou novo neste forum mas já ando a muito tempo no negocio... ainda assim vou aprendendo umas coisas! ;)

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

espaconline, não compreendes a minha indignação, porque não estou indignado.  :cool:

Estou completamente tranquilo, já faço negócios na internet à mais de 10 anos e sei perfeitamente como as coisas funcionam, alias, quando no +T me falaram em impôr regras para o mercado afirmei desde logo que isso era uma utopia.

Não quero perder muito mais tempo com este assunto, portanto, o texto que se segue é para os mais inocentes:

Hoje às 11:55:08 recebi no email a notificação de resposta a este tópico, que estava a seguir, vim ler e vejo o post do espaconline que diz "Vendido. Podem fechar."

Depois de ter percebido logo o que se tinha passado, respondi e até sugeri que se era para fazer trafulhisse que fosse bem feita e colocassem lá o valor do BIN.

De referir que nesta altura ainda se podia ver: Preço Inicial: 30.00 EUR/licitação actual: 30.00 EUR, situação em que se encontrava à alguns dias.

Minutos mais tarde, surge o BootSector, que me pareceu muito mais interessado na compra do site do que eu, o que também não era díficil, a reclamar da situação e passou a licitação actual para 35.00 EUR a favor dele.

Entretanto, quando voltei para explicar ao espaconline a razão óbvia porque não tinha colocado o BIN verifiquei que o FxDi@mOnD seguiu o meu conselho e colocou lá o valor do BIN. Colocou lá depois, mas muito depois das 11:55:08 hora em que o dono do site fechou o negócio.

Não vale a pena explicar muito mais do que isto, porque até os mais inocentes ficaram a entender.

Claro que vão surgir algumas dúvidas, tais como, se a venda foi fechada pelo BIN às 11:55:08 porque motivo é que só depois das 14:00 é que esse valor lá foi colocado?

É que ainda deu tempo para o BootSector e o FxDi@mOnD leiloarem um bocadinho já depois da venda estar fechada.  :superlol:

Bons negócios para os dois, eu retirei as minhas conclusões e isso é o mais importante para mim.

Over and out!  :obrigado:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não estou a defender ninguém, até porque compreendo ambos os lados, mas a verdade e seguindo o que o vendedor disse, vendeu pelo valor do BIN e por qualquer razão o comprador só passado umas horas é que veio cá regularizar a situação... Segundo está lógica como já foi explicado por eles, estão a cumprir as regras... Depois cada um pode tirar as conclusões que quiser, não sei se fica bem é confrontar o vendedor baseado em conclusões sem provas.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não estou a defender ninguém, até porque compreendo ambos os lados, mas a verdade e seguindo o que o vendedor disse, vendeu pelo valor do BIN e por qualquer razão o comprador só passado umas horas é que veio cá regularizar a situação... Segundo está lógica como já foi explicado por eles, estão a cumprir as regras... Depois cada um pode tirar as conclusões que quiser, não sei se fica bem é confrontar o vendedor baseado em conclusões sem provas.


Sempre aprendi que as regras são para cumprir.... quando se inicia aqui um leilão como em qualquer lado, e a meu ver (falo por mim), deve ser respeitado. Se assim não for este tipo de leilões deixa de ter credibilidade.

O comprador devia ter ter resolvido logo a questão! Assim que decidiu fechar negócio e ter cá vindo fechar o leilão com os 80€ e só depois consumar as transacções. 
Volto a referir que se das 11h da manha ate as 14h por exempo eu tivesse cá vindo dar os 80€ como é que ficaria o assunto?!

O vendedor se coloca aqui um leilão deve acima de tudo respeitar a comunidade e não negociar paralelamente! nas regras diz que se o negocio não for respeitado o utilizador é banido da comunidade.. então porque fazer as coisas desta forma?!

eu tenho actualmente um leilão a decorrer e confesso que ja tive mais vontade de o vender do que tenho agora.. mas não é por isso que vou dizer "já não quero vender. podem fechar"! porque assumi as regras quando iniciei o leilão!
já me ofereceram dinheiro por fora... o que eu disse foi "tens que ir licitar ao site"! e assim foi.

Não quero com isto dar lições de moral, apenas que se lembrem numa proxima deste caso antes de tomarem atitudes inconvenientes e pouco eticas

Respeitosamente,
BootSector
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Sempre aprendi que as regras são para cumprir.... quando se inicia aqui um leilão como em qualquer lado, e a meu ver (falo por mim), deve ser respeitado. Se assim não for este tipo de leilões deixa de ter credibilidade.

O comprador devia ter ter resolvido logo a questão! Assim que decidiu fechar negócio e ter cá vindo fechar o leilão com os 80€ e só depois consumar as transacções.  
Volto a referir que se das 11h da manha ate as 14h por exempo eu tivesse cá vindo dar os 80€ como é que ficaria o assunto?!

O vendedor se coloca aqui um leilão deve acima de tudo respeitar a comunidade e não negociar paralelamente! nas regras diz que se o negocio não for respeitado o utilizador é banido da comunidade.. então porque fazer as coisas desta forma?!

eu tenho actualmente um leilão a decorrer e confesso que ja tive mais vontade de o vender do que tenho agora.. mas não é por isso que vou dizer "já não quero vender. podem fechar"! porque assumi as regras quando iniciei o leilão!
já me ofereceram dinheiro por fora... o que eu disse foi "tens que ir licitar ao site"! e assim foi.

Não quero com isto dar lições de moral, apenas que se lembrem numa proxima deste caso antes de tomarem atitudes inconvenientes e pouco eticas

Respeitosamente,
BootSector


Mas as regras impedem que o negócio se concretize por PM e só depois venham cá actualizar o respectivo tópico? Ao postarem um leilão aqui não podem abrir noutro site e vende-lo através do outro site? Basicamente se tu oferecesses 80€ nesse espaço de tempo, quem ficava com o site era o FxDi@mOnD na mesma porque foi o primeiro a oferecer, não pela plataforma de leilão mas sim por mail ou pm...

Se ele tivesse o site à venda em dois sítios (como muitos utilizadores já fizeram), ficava com ele quem desse o valor BIN primeiro...