← Websites

[Produto] - Vendo - CoisinhaSexy.com

Lida 5166 vezes

Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Mas as regras impedem que o negócio se concretize por PM e só depois venham cá actualizar o respectivo tópico? Ao postarem um leilão aqui não podem abrir noutro site e vende-lo através do outro site? Basicamente se tu oferecesses 80€ nesse espaço de tempo, quem ficava com o site era o FxDi@mOnD na mesma porque foi o primeiro a oferecer, não pela plataforma de leilão mas sim por mail ou pm...

Se ele tivesse o site à venda em dois sítios (como muitos utilizadores já fizeram), ficava com ele quem desse o valor BIN primeiro...



 :superlol: isso agora dava pano para mangas! tas a querer dizer que quando acabar o meu leilão, se não me apetecer vender digo que alguem ofereceu um valor superior por MP ou noutro forum segundos antes da hora!? só que esqueci de actualizar?! enfim... não me vou pronunciar mais, cada um tem o seu ponto de vista...

Bons negócios
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



 :superlol: isso agora dava pano para mangas! tas a querer dizer que quando acabar o meu leilão, se não me apetecer vender digo que alguem ofereceu um valor superior por MP ou noutro forum segundos antes da hora!? só que esqueci de actualizar?! enfim... não me vou pronunciar mais, cada um tem o seu ponto de vista...

Bons negócios


Tens o direito de venderes noutros fóruns/sites... Por teres aqui o leilão penso que não sejas obrigado a vender por aqui, por isso sim, é complicado... Agora à que ter consciência e não fazer o que tu próprio disses-te, antes de se vender algo e de se colocar em leilão têm que se pensar bem logicamente.