← Hosting

Revenda- Ptws vs Pt Servidor

Lida 6463 vezes

Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Na PTws é mais barato
Na ptservidor têm mais capacidades

Eu obtei pelo primeiro, o menor custo inicial. A qualidade deve ser similar entre os 2.

Na PTservidor tenho já 2 alojamentos partilhados (nada a dizer)
Na PTws tenho uma conta de revenda com apenas 2 dias!

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É impressionante, na PTServidor tenho suporte a qualquer hora do dia, às vezes em 10 mins tenho a situação resolvida :)

no webtuga também já me aturaram às tantas da madrugada... lol
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que andam a discutir o "sexo dos anjos".

A sugestão do Anjo2 foi a mais sensata que li aqui até agora.

Saudações
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Citar
Estive a fazer uma pesquisa nos planos de revenda das diversas empresas e acho que a Ptws e a PT Servidor, são os que têm as melhores ofertas.
Ao que parece o "rapaz" já fez uma pré-selecção!

Precisa apenas de se decidir. Eu fiz o mesmo há uns dias atrás!

A mim parece-me indiferente escolher uma ou outra são similares e os feedbacks são positivos nas duas, por isso o melhor talvez seja mesmo atirares uma moeda ao ar. :ideia:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não entendo porque andam a sugerir outras empresas ao OP quando ele claramente afirmou que já fez pesquisa e quer saber a nossa opinião em relação a duas empresas. Não tratem as pessoas por estúpidas como se não tivessem feito nenhuma investigação.

@scraped: Não te sei dizer qual das duas é melhor, mas pelo que li no fórum são ambas de confiança, pelo que acho que deve ser questão de qual oferece as melhores condições e o melhor preço. Em qualquer caso deverás ficar bem servido.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também não entendo porque andam a sugerir outras empresas ao OP quando ele claramente afirmou que já fez pesquisa e quer saber a nossa opinião em relação a duas empresas. Não tratem as pessoas por estúpidas como se não tivessem feito nenhuma investigação.

@scraped: Não te sei dizer qual das duas é melhor, mas pelo que li no fórum são ambas de confiança, pelo que acho que deve ser questão de qual oferece as melhores condições e o melhor preço. Em qualquer caso deverás ficar bem servido.
Ele disse que fez uma pesquisa do que as empresas ofereciam, e existe muito mais coisas importantes do que o que oferecem, todo o trabalho que está por trás faz muita diferença, se já escolheu 2 basta testar as 2, ver como trabalham, enviar mails com as últimas dúvidas para as 2, ver tempos e qualidade de respostas, essas coisas...
Ninguém está a tratar as pessoas por estúpidas (acho eu), mas sim a tentarem ajudar e é para isso que o fórum deve servir ;)