← Projectos

Presidenciais.com | Acompanhamento das Eleições Presidenciais

Lida 10353 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Ainda não tinha apresentado nenhum projecto meu no +t, por isso aqui vai um em que ando a trabalhar à algum tempo:

As Eleições Presidenciais estão agendadas para o início do ano de 2011 e já são conhecidos vários candidatos ao cargo de Presidente da República.

A poucos dias de decorrerem as eleições que apresentarão o nome do candidato escolhido pelos portugueses para representar Portugal no lugar de Presidente da República, as campanhas eleitorais já começaram e os candidatos já apresentam discursos e ideologias políticas distintas que levarão os portugueses a votar no candidato que mais se adapta ao futuro que pretendem para o país.

Assim, e com o objectivo de oferecer aos cidadãos, um espaço online onde podem ouvir diferentes vozes com diferentes crenças mas com conhecimento politico, foi desenvolvido um projecto online de acompanhamento às Eleições Presidenciais 2011.


Conhecer o Mercado
Este site é uma oportunidade dos partidos políticos comunicarem com o povo português, promovendo os seus candidatos à Presidência da República através de crónicas, rubricas, entrevistas e outras formas de comunicação online.

No mercado online envolvente, verifica-se que não existe um site que reúna as mesmos condições que o Presidenciais.com para, igualmente, ser uma referência para o povo no decorrer da campanha eleitoral, durante a ida às urnas e após a votação.

Cronistas
Treze políticos juntaram-se à iniciativa e são cronistas do Presidenciais.com. Todos com diferentes ideias para partilhar.

Têm sido um dos principais responsáveis pelo sucesso desta iniciativa, a discussão e conversa que se gera em volta das crónicas que escrevem consciencializa os portugueses para a importância de votar.

Conhecer os Segmentos-Alvo
O conteúdo do Projecto de Acompanhamento às Eleições Presidenciais 2011 é dirigido a eleitores que procuram na internet as últimas notícias e informações relativas aos candidatos e partidos políticos.

Posicionamento
O Presidenciais.com posiciona-se como um projecto inovador que pretende fazer concorrência a grandes sites de Organismos da Comunicação Social por ser especializado na área e por reunir personalidades com conhecimento e vontade de o partilhar.

Objectivos e Metas
- Reunir opiniões e ideologias de partidos e personalidades políticas;
- Acompanhar todas as principais notícias das Presidenciais antes, durante e depois da votação;
- Ser reconhecido como uma referência online no Acompanhamento às Eleições
Presidenciais 2011.


Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Veio tarde :/
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tarde? Existe há 1 ano..

Parabéns Luis, pode ser que sejam mais umas eleições de 40k :)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Veio tarde :/

Yap, nem mais... Mas prontos, pode ser que faça mossa para o próximo mês...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não veio nada tarde, verifiquem a data do primeiro post
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu só vos apresentei este projecto hoje mas já estou a trabalhar nele à meses :grin:
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não veio nada tarde, verifiquem a data do primeiro post

Referia-me a tarde para nomeação/candidatura de site do mês ... Esta no texto a dizer que o projecto já vêm de algum tempo...
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu só vos apresentei este projecto hoje mas já estou a trabalhar nele à meses :grin:

Muito bom dominio Luis, Parabéns.
Espero que saibas tirar partido dele.

Felicidades

tseonami
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

tarde? Existe há 1 ano..

Parabéns Luis, pode ser que sejam mais umas eleições de 40k :)

Obrigado Miguel :)

Vamos lá ver se consigo repetir a proeza das Autárquicas e das Legislativas. Até agora parece que estou num bom caminho...

Muito bom dominio Luis, Parabéns.
Espero que saibas tirar partido dele.

Felicidades

tseonami

Obrigado tseonami ;)

Acho que estou a conseguir tirar um bom partido dele. Depois de muito trabalho, estou a dominar as SERPS associadas às Presidenciais 2011.

Um abraço
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito bom Luís, já visito e acompanho o site há algum tempo ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Veio tarde :/

Mais vale tarde do que nunca :D

Parabens pelo site, o dominio é excelente
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Muito bom Luís, já visito e acompanho o site há algum tempo ;)

Obrigado Carlos, espero que tenhas gostado do que tens lido :)

Mais vale tarde do que nunca :D

Parabens pelo site, o dominio é excelente

Obrigado NetFast. ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente domínio para um site destes. Força com isso. :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Amigo Luís, olha o tráfego :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Amigo Luís, olha o tráfego :)
lololol