← Conversa Geral

Adwords e Dominios

Lida 1199 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não investem 1€ num domínio próprio mas gastam bem mais em Adwords para aparecer junto de dezenas de outros...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sabias que uma web com subdominio .wordpress.com ou blogspot.com tem vantagens sobre alguns tipos de domínios? Além disso quem não sabe configurar domínios usa o que tem disponível que são subdominios. Apesar de não ser algo comum, há pessoas que preferem porque obtém um DA mais alto que um domínio criado do zero.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não deve ser o caso. Eu acho que é uma questão de preferir investir em trafego pago e não num dominio nem no proprio site (porque o site em questão era bem pobre apesar de ser em wordpress)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não deve ser o caso. Eu acho que é uma questão de preferir investir em trafego pago e não num dominio nem no proprio site (porque o site em questão era bem pobre apesar de ser em wordpress)
Muitas vezes é para gastar um cupão do adwords e experimentar o resultado.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Muitas vezes é para gastar um cupão do adwords e experimentar o resultado.
Não tinha pensado nisso. Já acredito mais essa possibilidade.