← Facebook - Social Media

Fãs para páginas facebook

Lida 46322 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Volto a relembrar para não te esqueceres de mim.
Offline

rox3 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

jpereiraPT

To precisando de likes no facebook, comprei com o zarcon a mais de 15 dias e até hoje ele não me entregou e nem me responde os e-mails, será que você estaria disponivel?

Entre em contato através do email pedrogloriaa@hotmail.com

Abraço!
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

jpereiraPT

To precisando de likes no facebook, comprei com o zarcon a mais de 15 dias e até hoje ele não me entregou e nem me responde os e-mails, será que você estaria disponivel?

Entre em contato através do email ----------

Abraço!

Rox3, não retira o teu e-mail, entra em contacto com o user em questão por pm, se queres divulgar o teu e-mail.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Promoção de fim de semana aproveita já

Mais info enviar PM!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Promoção de fim de semana aproveita já

Mais info enviar PM!

Eu estou interessado mas tens que me responder à PM que te vou enviar, nem precisas de fazer promoções, tens mais procura do que a oferta que consegues fazer...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou interessado mas tens que me responder à PM que te vou enviar, nem precisas de fazer promoções, tens mais procura do que a oferta que consegues fazer...
Concordo. Mas isto o que se está a passar não é normal. Já enviei 2 pms e não obtive resposta. E nem um feedback negativo tem o sujeito.
Offline

Paulo Santos 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Também acho que há mais procura do que oferta, não faz sentido as promoções. Estou à espera da conclusão do meu serviço, prometida há uma semana.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

todos os registos estao efectuados e serão efectuados o quanto antes~

Agradeço a compreensão para que possa manter estes preços excepcionais para todos vocês.
Os que pretenderem rapidez na entrega do serviço também a terão mas não a estes preços.

Agradeço que verifiquem na internet sites ( CREDÍVEIS ) que vendem Likes para páginas onde são cobrados valores 10x superiores ( NO MINIMO )  para este tipo de serviço!

Obrigado a todos e os interessados nos meus serviços registem já os seus pedidos.

Cumprimentos

P.S Reservo me no direito de responder ás pm´s de quem eu veja credibilidade e de quem me interesse negociar. Todos os meus clientes que adquiriram serviços têm as suas pm´s respondidas. Para potencias clientes entrarei em contacto com aqueles que eu veja que reunam credibilidade para tal.
Offline

Henrique S 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Gostaria de saber mais informações!
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utilizador aprovado, cumpriu com os objectivos dentro dos prazos estimados.
Em breve voltarei a adquirir mais serviços.
Offline

rox3 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Jp, se puder entre em contato comigo, to precisando dos seus serviços.

Obs.: não posso mandar mp.
Offline

Paulo Santos 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Pessoal, correu tudo OK, ainda foi entregue com um bónus. Recomendo! :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pessoal, correu tudo OK, ainda foi entregue com um bónus. Recomendo! :)

 :obrigado:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não te esqueças sff, não tens respondido as MP's.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Não te esqueças sff, não tens respondido as MP's.

PM enviada!
abraço!