← Blogging/Comunidades

Como pôr uma caixa de contacto?

Lida 2823 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!
Alguém me sabe indicar o código para ter aquelas caixas onde os visitantes escrevem a sua mensagem e clicam no botão "enviar", para recebermos automaticamente as mensagens no nosso mail?

tipo isto:

http://www.minijornal.com/?page_id=4

 :obrigado:

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso na maior parte das vezes é feito com PHP, mas vais usar onde? No Blogger?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse plugin e a explicação de utilização pode ser encontrada aqui: http://www.recriaraweb.com/formulario-de-contacto-para-wordpress
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas não é para wordpress, é para blogger...
Eu já vi isso em tempos num site de widjets para blogger, e só consistia num ou dois parágrafos de código... mas na altura não precisava disso e ignorei, agora não consigo encontrar.  :-?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas não é para wordpress, é para blogger...
Eu já vi isso em tempos num site de widjets para blogger, e só consistia num ou dois parágrafos de código... mas na altura não precisava disso e ignorei, agora não consigo encontrar.  :-?
Procura nos mini aplicativos do Blogger, ou então vê este link que acho que te vai ajudar.
Offline

sem_nick_24 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

eu tbm procuro a muito tempo esse tipo de caixa pra por no meu blog alguem me ajudaaa!!!!